Vanessa da Mata - Turnê "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina"

DATA

  • 28/06/2019 à 28/06/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • PLATEIA I:160,00
    MEIA ENTRADA:80,00
    Plateia II:140,00
    MEIA ENTRADA:70,00
    Plateia Superior:120,00
    MEIA ENTRADA:60,00

No dia 28 de junho (sexta-feira), o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o show Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina da cantora Vanessa da Mata.  O espetáculo é realizado pela produtora Nó de Rosa Produções.

O novo show é um EP que inicia um projeto que será um disco ao final dele, cuja ligação será feita através de seus personagens interligados pelo mesmo mote, que se inteiram de beijos vezes lambuzantes de amor, vezes retorcidos de várias reações e frustrações pessoais ou reagindo em outros sentimentos.

É assim que Vanessa da Mata explica a quem possa perguntar o que é seu novo trabalho. Em maio, lança o EP, da qualtambém é a responsável pela produção musical. Até o fim do ano irá lançar diversos singles e EP, que darão forma e se integrarão como personagens e formarão a história do álbum completo.

Por enquanto, se prepara para rodar o Brasil e exterior com a turnê Quando deixamos nossos beijos na esquina, que ganha novo cenário e luzes e já tem data e local para estrear, dia 01 de junho, no TCA, em Salvador/BA.

O EP Quando deixamos nossos beijos na esquina conta com a participação especial de Davi Morais e João Barone. Além de uma música com Baco Exu.

Vanessa comentou sobre os parceiros no novo trabalho, Me fizeram perceber novas possibilidades adendos experimentações e isso se deu na minha cabeça como um laboratório alquímico de sonoridades e rios de sensações. Foi realmente divertido, além de trabalhoso e exaustivo, mas compensador!

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar nessa nova turnê. Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Caixinha de Música", Gente Feliz, "Boa Sorte/GoodLuck", "Não Me Deixe Só", "Ainda Bem", entre outras.

+EVENTOS

Eventos