Banda Eva e convidados - Gravação do DVD

DATA

  • 18/05/2019 à 18/05/2019
  • Hora início: 16:00

PREÇOS

  • 1º lote:90,00

BANDA EVA ANUNCIA GRAVAÇÃO DO DVD 'EVA 40 CARNAVAIS', EM BELO HORIZONTE, NO DIA 18 DE MAIO
Comemoração aos 40 anos do grupo tem a participação de Léo Santana, Wesley Safadão, Mumuzinho, Durval Lelys e Tomate

A Banda Eva - que completa 40 anos no próximo Carnaval - vem conectando pessoas e gerações através da música desde sua criação e, prestes a completar quatro décadas de história, a banda anuncia a gravação do seu DVD "Eva 40 Carnavais", em Belo Horizonte, no dia 18 de maio, que promete marcar esse momento histórico.


O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, vai apresentar ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com nomes de peso da música. Entre os convidados confirmados já estão Léo Santana, Wesley Safadão, Mumuzinho, Durval Lelys e Tomate.


"É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos, o público 'abraça' a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções", conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.


A gravação acontece no Mirante Beagá e já tem ingressos disponíveis no sympla.com/eva40carnavais.



SERVIÇO:
DVD EVA 40 CARNAVAIS - 18 de maio
Local: Mirante Beagá - Olhos D'Água, Belo Horizonte - MG, 30390-082
Hora: a partir das 16h
Ingressos: 2º lote a R$110 taxa. Sujeito a virada de lote.
Classificação etária: 16 anos
Informações: 31-3889-2003

SOBRE BANDA EVA:
Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional. Em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Betinho Bass (baixo) e Esso Brumom (bateria).

SOBRE FELIPE PEZZONI
O baiano, de 34 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

sympla.com/eva40carnavais

+EVENTOS

Eventos