Dona Ivone Lara - "Mas quem disse que eu te esqueço"

DATA

  • 13/07/2019 à 13/07/2019
  • Hora início: 19:30

PREÇOS

  • PLATEIA:30,00

Dona Ivone Lara: mas quem disse que eu te esqueço.
 
Dentro da pluralidade da música popular brasileira, o samba é hoje largamente consumido em todo Brasil e em outros países, com toda a diversidade de fundamentos e vertentes com que ele se desenvolveu. Ele mexe com sentimentos e desperta emoções diversas, ao mesmo tempo em que promove a integração de pessoas de diferentes histórias e origens e alavanca memórias e afetos. É nessa pluralidade encontrada nas vivências das rodas de samba que a cantora Ana Proença traz o mais brasileiro dos estilos musicais em um "show homenagem" à Dona Ivone Lara.
 
Interpretado pela cantora Ana Proença, o show traz as composições de Ivone Lara passeando pelos clássicos e pelas canções emblemáticas da compositora, além de algumas de suas parcerias com grandes nomes do samba brasileiro. "Dona Ivone Lara: mas quem disse que eu te esqueço" conta com os instrumentos principais de uma roda de samba, como cavaco, pandeiro, rebolo, tantan e repique, violão de 7 cordas e o auxílio luxuoso da flauta, e busca imergir o expectador na história do samba com o repertório de Dona Ivone Lara.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2490847&includeonlybookable=false&x10=1&x11=dona%20iv13/07

+EVENTOS

Eventos