Lançamento Álbum "Almas" - Phill Veras

DATA

  • 05/07/2019 à 05/07/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • PLATEIA INTEIRA:60,00
    PLATEIA MEIA:30,00

Phill Veras lança o seu terceiro álbum, "Alma" 
 
Depois de quatro anos de intervalo, o novo álbum do cantor e compositor maranhense Phill Veras nasce sob o título de Alma. Com produção do próprio artista, ele deu tempo às suas nuances para compreender a calma das doze canções inéditas que compõem o novo trabalho. "Demorou bastante porque eu estava muito exigente quanto ao resultado que queria, esse é o primeiro disco que eu produzo sozinho", conta Phill. O processo de composição das letras também levou tempo e estudo. "Eu fiquei muito interessado em ufologia do ponto de vista espiritual e isso influenciou bastante na composição geral deste álbum. Dentro desse assunto, explorei muito o autoconhecimento, meditação e amor incondicional", revela.
 
"Fantástico" abre o trabalho, uma faixa leve sobre um amor fantasioso. "É sobre a visita e a despedida de um amigo imaginário", detalha o cantor. Em seguida, "Bússola" traz provocação. É um reclame sarcástico de alguém que se sente desfavorecido e discorre sobre acreditar na própria intuição. O disco segue com "Me Leva", faixa que foi escolhida para ser o primeiro single e que ganhou um lyric-video (assista aqui). Escrita em 2014, mas só gravada oficialmente neste ano, a composição tem grande significado para o maranhense: "É uma música inspirada em assuntos de cunho espiritual e sobretudo no significado das cores dentro da espiritualidade". Sobre o verso "De você só quero tons azuis, se voar me leva", Phill explica: "Na espiritualidade azul, significa harmonia e tranquilidade". Em "Pedra por Pedra" e "Sob Um Só Sol" existe esperança, ambas se complementam e conversam sobre a consciência do denso plano material que vivemos, mas também sobre a necessidade de resistir aos percalços. A auto-confiança e respeito à própria essência são os temas centrais de "Deixa Ser Bom" e "Vem". "Movimento Por Aí", "Meu Cinema" e "Das Palavras a Pele" são as músicas mais românticas do álbum, sobre paixão, apego, o tempo com alguém que gostamos e até sobre o amor à vida. Entre elas, "Chora o Menino" é o momento mais triste do álbum, sobre o sofrimento da perda de alguém que se ama muito.
 
"Quando Acabar a Festa" encerra o disco Alma em clima de despedida, em uma composição feita junto com o cantor e compositor César Lacerda.
 
SERVIÇO
Data: 05/07/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h20
Classificação etária: 14 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2507220&includeonlybookable=false&x10=1&x11=phill07/07

+EVENTOS

Eventos