Lançamento de livro Marina Kupfer

DATA

  • 26/06/2019 à 26/06/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Mariana Kupfer lança livro "Eu, Mãe e Pai - A maternidade independente como escolha"

Apresentadora estará no Espaço Conexão no dia 26 de junho, quarta-feira, das 19h às 21h, para sessão de autógrafos

A apresentadora Mariana Kupfer estará no Espaço Conexão na próxima quarta-feira, 26 de junho, a partir das 19h,  para o lançamento do livro "Eu, Mãe e Pai - A maternidade independente como escolha". A publicação é um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte da decisão de Mariana em se tornar mãe-solo. Maior especialista em reprodução humana do país, que nas últimas duas décadas se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, o ginecologista, obstetra e professor da USP Paulo Cesar Serafini assina o conteúdo técnico.

Apresentadora do canal de conteúdo AMAR - Maternidade e Amor, Mariana tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação. Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida - a linda Victoria, agora com nove anos de idade -, Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa importante opção cada vez mais considerada. 

 

Seja mãe-solo, pai-solo, hétero ou homoafetivos, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. O livro "Eu, mãe e pai - A maternidade independente como escolha" encoraja a todo indivíduo que acalenta o legítimo desejo de ter um filho. A partir da história da autora, a obra traz também assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área, tornando o livro uma referência completa na área da maternidade - ou paternidade - independente.

  

EU, MÃE E PAI - A MATERNIDADE INDEPENDENTE COMO ESCOLHA

autora: Mariana Kupfer

Editora Manole

Lançamento: 26 de junho, quarta-feira, das 19h às 21h

Local: Espaço Conexão (Rodovia MG 030, nº 8.625 | torre 02 | nível 04 Serena Mall - Vale do Sereno | Nova Lima - MG )

Preço sugerido: R$ 48,00

+EVENTOS

Eventos