Show do Grupo Latinamerica

DATA

  • 16/05/2019 à 16/05/2019
  • Hora início: 20:30
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira: 15,00

Grupo Latinamerica realiza show no Bar do Museu Clube da Esquina nesta quinta, 16
 

O Bar do Museu Clube da Esquina recebe nesta quinta-feira dia 16 de maio um lindo projeto de música instrumental focado em ritmos latino americanos. O destaque do show é o violonista espanhol Júlio Ramirez - músico de altíssimo nível e de renome mundial, que já tocou com Paco de Lucia e foi integrante/fundador do Grupo Raízes de América  - que traz para o concerto o verdadeiro violão do Flamenco.

O grupo é uma iniciativa do trompetista João Vianna (atualmente na banda Vil Metal, atendo tocado por anos com a banda Skank), que é líder do projeto ao lado de Luciano Soares (violão) e Arildo Nani (percussão). A banda preparou um repertório especial dançante que além da parte instrumental, também traz a nova cantora Debora Maré para interpretar pérolas da mais fina música brasileira, com roupagem latina. Outra participação surpreendente é do cantor e compositor Geraldo Carvalho, que veio do Rio Grande do Norte para lançar seu último CD em BH, abrindo a noite com a leveza de suas canções.
O evento conta com o apoio do Instituto Cervantes - Consulado Espanhol em Belo Horizonte - e tem ingressos pela bagatela de R$15. 
 
Show Grupo Latinamerica
Bar do Museu Clube da Esquina  
Dia 16 de maio,  às 20h30
Reservas e informações pelo telefone: (31)996880558

https://web.lets.events/e/latinamerica/

+EVENTOS

Eventos