"Bossa, Samba e Jazz"

DATA

  • 16/05/2019 à 16/05/2019
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Couvert:50,00

Cláudia Bossle se apresenta no evento "Bossa, Samba e Jazz", em Belo Horizonte
Cantora volta à capital mineira com mais uma apresentação no Hotel Fasano. A entrada é mediante reserva com o couvert artístico de R$50

Cláudia Bossle, cantora catarinense, se apresentará em mais uma performance do projeto "Bossa, Samba e Jazz", no dia 16 de maio (quinta-feira), às 21 horas, no Hotel Fasano.


Com sua constante presença no Baretto, do Hotel Fasano de São Paulo, Cláudia possui uma forte relação com o Jazz e a Bossa nova. "Esse amor vem de berço. Herdei de minha mãe, que também era cantora e muito próxima do jazz", relembra.


"Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade de cantar nessa casa em BH que tem tudo pra ser ícone no Brasil, como é o Baretto em São Paulo", afirma Bossle. Seu repertório foi aprofundado com o maestro Mário Édison. "Tenho muita gratidão por poder ainda cantar nossa 'Bossa, nosso Samba, e nosso Jazz' pelo Brasil, não deixando que sejamos engolidos por imposições da mídia atual, que nos entristece com letras nada poéticas e artistas efêmeros", completa.


O repertório resgata os maiores expoentes desses ritmos musicais, com arranjos sofisticados e swings que explicam como a cantora conquistou suas exigentes plateias ao longo dos anos.


O projeto "Bossa, Samba e Jazz" é realizado pelas empresas Sergio's e Primus Turismo. Conta com o patrocínio da PSAC Engenharia e apoio do Jornal da Cidade.



Sobre Cláudia Bossle

Natural de Florianópolis (SC), ela iniciou seus estudos musicais com 13 anos e aos 22 se mudou para São Paulo, após um convite para ser cantora de Drum-bass lançado pela EMI. Seu currículo passa por casas de Jazz em Portugal, Mônaco e Oriente Médio cantando em festivais em Abu Dhabi. Morou, também, em Dubai e compôs a trilha sonora do filme"Red Inside", que concorreu como melhor canção no Festival de Cinema de Cannes.

+EVENTOS

Eventos