Curso o Poder da Ação com Nadger Gosling

DATA

  • 23/09/2018 à 23/09/2018
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • VIP:350,00

 Curso o Poder da Ação com Nadger Gosling

 

Este curso mostra como fazer a sua vida ideal sair do papel, baseado nos ensinamentos do best seller do Master Coach PHD Paulo Vieira, que já impactou mais de 300 mil pessoas. Este livro  foi o  segundo mais vendido da  sua categoria  em 2017, divulgado pela Revista Veja. 

Nadger é master coach formada pela Febracis e ministra este curso há dois anos  com muito sucesso.

O curso o Poder da Ação presencial  é um mergulho profundo  na sua vida, analisando vários pilares como o financeiro, o familiar, o profissional, o de relacionamentos, a saúde, dentre outros.Ele visa  Identificar e mudar todas as  desculpas e historinhas que  tem te impedido de chegar no seu objetivo com muito planejamento e foco. 

 Neste treinamento você irá observar de perto a sua vida, através de uma viagem profunda e analisar o que precisa mudar e tomar decisões.Você vai aprender a fazer um plano de ação consistente que irá  potencializar os seus resultados e realizar os seus sonhos.

Nadger é  ministradora oficial deste curso  com maior número de edições em Belo Horizonte e convida você para mudar a sua vida. O curso será dia 23 de setembro ( domingo) de 09h00 as 20h00, no Belo Horizonto Othon Palace.



 

Como foi a mudança de Nadger

Tudo começou em um momento em que eu buscava muitas respostas de Deus.  Sentia que precisava tomar grandes decisões em vários pilares da minha vida mas não sabia por onde começar .  Minha vida era boa, mas eu sempre soube que não havia nascido para o bom e sim para o extraordinário. Isto sempre foi uma certeza dentro de mim. Desde pequena, diante de  vários desafios eu nunca perdi a visão de um futuro positivo.  

Foi isto que aconteceu comigo.  Deus usou minha prima Thais diretora da Febracis Brasilia  para me inspirar e me convidar para um contato mais próximo com o coaching Integral Sistêmico. E desde que tomei a decisão de aceitar e agir  indo ao maior treinamento de inteligência emocional da América Latina , minha vida mudou radicalmente através das respostas que tive la. 

Era  só o inicio . Depois deste curso decidi que não pararia mais e que tudo que não fosse abundância em minha vida seria tratado.

Pra começar com o meu sonho de ser mãe pela segunda vez. De ter mais um filho e dar um irmão ao meu primogênito.   Eu nunca tive dificuldades para engravidar geneticamente. Mas emocionalmente diante de tanto medo, culpas e com uma identidade fragilizada eu não me sentia capaz e merecedora. E a minha historinha era que meu marido não queria. Mas no fundo eu me auto sabotava  para que isto não acontecesse.

Exatamente trinta dias após este curso eu estava grávida do meu segundo filho aos 39 anos. 

Até então eu achava que esta seria a minha maior transformação com o Coaching, mas eu estava enganada.

Após minha gestação que foi plena, eu entendi que merecia e podia ainda mais  e então comecei a fazer mais cursos  na área de Coaching e desenvolvimento humano.  Os meus ganhos pessoais  eram enormes . Meu casamento, meu relacionamento com meus pais e irmãos,  minha comunicação , minha felicidade não era mais condicional e pontual.  Realmente havia ACONTECIDO tudo o que eu me propus a ver , ouvir e sentir durantes meus estudos com o Coaching.

Voltei para as atividades do turismo com a  empresa de representação, que tenho junto ao meu marido, mas logo nos primeiros dias percebi que o meu plano B se tornara meu plano A.  Este foi o momento mais  desafiador porque o turismo também era uma grande paixão.  Neste mercado eu já tinha a minha perícia, o meu reconhecimento e os meus resultados financeiros.  Foi necessário  tomar uma decisão, ter foco e um plano de ação para fazer esta transição. 

Hoje estou muito feliz , porque tenho conseguido evoluir como master coach e ao mesmo tempo contribuir para o segmento do turismo que sempre me  abraçou e sempre fui tão realizada profissionalmente através das palestras e cursos que tenho realizado neste segmento e em outros também.

Atualmente tenho investido em atendimentos individuais, palestras e no Curso o Poder da Ação, e o meu objetivo com isto é fazer com que o maior número possível de pessoas possam viver o que estou vivendo hoje. O extraordinário de Deus com corpo , alma e espirito . ACONTECEU!

Serviço:

Curso: O Poder da Ação com Nadger Gosling

Dia: 23 de setembro/2018

Horário: de 09h00 as 20h00

Local: Belo Horizonte Othon Palace Hotel

Informações: (31)99157-9937

https://youtu.be/zJUglqYspds

 

www.nadgergosling.com.br

+EVENTOS

Eventos