1ª Corrida do Colégio Santo Agostinho BH - Sustentabilidade em Ação

DATA

  • 02/09/2018 à 02/09/2018
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 12:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Valor da inscrição:90,00

No dia 2 de setembro, domingo, a partir das 8h, será realizada a "1ª Corrida do Colégio Santo Agostinho BH - Sustentabilidade em Ação". Cinco provas compõem o evento: a corrida de 10 km (para maiores de 18 anos), a corrida de 5 km (para maiores de 12 anos), a caminhada de 3 km (para maiores de 12 anos), a corrida juvenil 1100m (para atletas de 13 a 17 anos), e a maratoninha kids (para participantes de 5 a 12 anos). A largada e a chegada acontecerão na rua Mato Grosso, esquina com rua dos Aimorés.  O valor da inscrição, que já está no último lote, é de R$ 90.

 

Os inscritos receberão um kit com camisa,  sacochila e squeeze. Todos os participantes das corridas receberão ao final do evento uma medalha de participação.  Os cinco primeiros colocados nas provas de 10 km masculinas e femininas ganharão troféus, assim como os três primeiros nas provas de 5 km e corrida de 1100 m juvenil  e o primeiro lugar 5 km (deficiente físico).

 

Segundo o diretor do Colégio Santo Agostinho, Clovis Oliveira, o evento também será uma oportunidade para praticar a sustentabilidade pois haverá uma campanha para doação de livros de literatura e revistas em quadrinhos, além de descarte de lixo eletrônico como carregadores e pilhas.

 

O evento com o apoio da Federação Mineira de Esportes da Segurança Pública (Femesp).

 

Serviço:

"1ª Corrida do Colégio Santo Agostinho BH - Sustentabilidade em Ação"

Data: 02 de setembro - domingo - a partir das 8h

Local: Colégio Santo Agostinho - Belo Horizonte (rua Mato Grosso, esquina com rua dos Aimorés)

Inscrições e informações: www.corridacolegiosantoagostinho.com.br.

www.corridacolegiosantoagostinho.com.br

+EVENTOS

Eventos