Workshop Diego Lozano na Nova Safra

DATA

  • 06/09/2018 à 06/09/2018
  • Hora início: 08:30
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Nas compras acima de 500 reais dos produtos Barry Callebaut, nas lojas da Nova Safra, até o dia 31 de agosto. (Apresentar o cupom de compras no Marketing para realizar a troca do ingresso):0,00

Academia Nova Safra recebe chef premiado no próximo mês

Diego Lozano realiza workshop com receitas inéditas, em Contagem-MG

 

No dia 6 de setembro, o chef e embaixador da Barry Callebaut, Diego Lozano, estará na Academia Nova Safra dando uma aula inédita de sobremesas com sabores inusitados. Os alunos poderão aprender receitas de ganache de cupuaçu e gengibre, macaron de morango e manjericão, sablée de castanha do pará, entre outras delícias.

Para participar dessa aula exclusiva é necessário adquirir R$ 500,00 em produtos Barry Callebaut, na distribuidora de alimentos Nova Safra, até o dia 31 de agosto.

 

Serviço: Workshop - Diego Lozano

Data: 6 de setembro (quinta-feira)

Horário: 8:30h às 17h

Local: Academia Nova Safra, Pavilhão V da Ceasa Minas

Endereço: Rodovia BR-040, KM 688, Kennedy, Contagem, Minas Gerais

Como adquirir o ingresso: Nas compras acima de 500 reais dos produtos Barry Callebaut, nas lojas da Nova Safra, até o dia 31 de agosto. (Apresentar o cupom de compras no Marketing para realizar a troca do ingresso)

Número de Vagas: 80

 

Sobre a Nova Safra

Fundada em 1984, a Nova Safra Food Service, distribuidora de matérias-primas para o segmento de alimentação, possui portfólio com cerca de 6 mil itens. A empresa distribuidesde farináceos e cereais de várias procedências e aplicações até insumos diversos para transformação, descartáveis, acessórios, material de limpeza profissional para oatendimento a padarias, restaurantes, pizzarias, confeitaria, sorveterias, buffets e cozinhas industriais, entre outros segmentos de food service.

A empresa mantém três lojas: duas físicas (Pavilhões A e V na Ceasa) e uma on-line, além de profissionais de atendimento interno, externo e consultoria técnica. No total, são 460 colaboradores diretos e 30 indiretos e uma carteira com cerca de 16 mil clientes.

Há dois anos, inaugurou uma nova estrutura, de 4.700 m², no Pavilhão V, que abriga autosserviço, balcão de vendas, centro de treinamento, além de toda a estrutura administrativa comercial, o que proporciona aos clientes uma experiência de compras inovadora, eficiente e que atenda a todas as suas necessidades.

Um centro de treinamento, denominado Academia Nova Safra Food Service, com 720m², localizado em uma de suas lojas na Ceasa, no Pavilhão V, complementa a estrutura da empresa. O espaço conta com equipamentos e maquinários de última geração, soluções de multimídia e instrutores capacitados a orientar os profissionais de food service sobre os métodos de utilização dos ingredientes e a melhor forma de aplicá-los na sua produção, visando proporcionar maior economia, rendimento e lucratividade.

www.novasafra.com.br

+EVENTOS

Eventos