Experiência Rullus com Vilma Alimentos no Mercado da Boca

DATA

  • 02/08/2018 à 30/12/2018
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Uma parceria inédita está movimentando o celeiro gastronômico de Belo Horizonte. A Vilma Alimentos e o Rullus Buffet se uniram para despertar os sentidos dos clientes. De um lado está a marca que é referência na produção de massas e líder em farinha doméstica e panificável em Minas Gerais, do outro um buffet premiado que se destaca na capital mineira pelo conceito de inovação na apresentação dos pratos.

 

Juntos nomeiam o Fettucine Vilma ao Cacio e Pepe da Experiência Rullus. A preparação do prato ocorre ao vivo, isso mesmo, tudo acontece como em um show diante dos olhos ávidos dos clientes. A massa é flambada sobre uma robusta peça do queijo italiano, liberando aromas e sabores que vão aguçando ao mesmo tempo o paladar e a curiosidade. Para acompanhar, há ainda o opcional da fraldinha braseada.

 

Esse grande momento gastronômico tem como plateia os flashs e os clientes do Mercado da Boca, localizado no Jardim Canadá. O espetáculo para os olhos e o paladar, com ingredientes de primeira linha, fizeram o prato ser o mais vendido de todo o mercado.

 

Para o chefe executivo do Rullus Buffet, Túlio Fajardo Pires, a parceria foi consolidada devido ao padrão sempre impecável dos produtos Vilma. &ldquoApenas massas de alta qualidade são capazes de atender a delicada preparação do famoso Caccio e Pepe. O diferencial é a qualidade do trigo. Proporcionam a cremosidade perfeita no molho e mantêm a estrutura sempre íntegra da massa, fazendo de qualquer preparação um prato de chef&rdquo, afirma.

 

A gerente de Marketing da Vilma Alimentos, Paula Carolina de Carvalho, conta que a marca está apostando muito em sua linha de massas diferenciadas como as do tipo Grano Duro, elaboradas a partir do trigo Durum e utilizadas na Experiência Rullus. Ela revela que o insumo importado e de alto padrão de qualidade faz a massa ficar naturalmente al dente, ou seja, soltinha porém consistente, ideal para não perder o ponto mesmo em preparações com muito molho.

 

O prato é ofertado no espaço Experiência Rullus, plataforma gastronômica do tradicional buffet instalado no Mercado da Boca, localizado na Rua Toronto, 156, Jardim Canadá/Nova Lima. A preparação show do Fettucine Vilma ao Cacio e Pepe é ofertada aos clientes durante todos os dias e horários de funcionamento do Mercado, isto é, nas quintas-feiras, das 18h às 23h nas sextas-feiras e sábados, das 12h às 0h e aos domingos, das 11h às 19h.

 

Devido ao sucesso e aceitação do público, o prato já se tornou uma preparação permanente do buffet e é ofertado também em eventos empresariais e festas particulares. 

www.mercadodaboca.com.br

+EVENTOS

Eventos