Direcional reúne maiores bancos do mercado em mega ação de vendas em Belo Horizonte

DATA

  • 24/08/2018 à 26/08/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Feirão Banco de Imóveis, que será realizado no Shopping Del Rey, vai oferecer as melhores oportunidades de financiamento imobiliário em unidades prontas para morar e em fase final de construção

 

Em ação inédita do mercado imobiliário brasileiro, a Direcional Engenharia se junta às maiores instituições bancárias do país &ndashBanco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander - para facilitar o financiamento da casa própria. Nos dias 24 e 25 (sexta e sábado), das 10h às 22 horas, e 26 (domingo), das 10 às 20 horas, no Shopping Del Rey, a construtora vai realizar o Banco de Imóveis Direcional. Será uma mega estrutura de vendas que tem como objetivo aquecer o setor e realizar o sonho da casa própria, com as melhores taxas de mercado e condições que cabem no bolso.

O cliente vai encontrar imóveis de 1, 2, 3 e 4 quartos e coberturas em locais privilegiados de Belo Horizonte e Contagem, prontos para morar ou em fase final de construção. O comprador poderá negociar as condições de financiamento diretamente com os bancos no próprio local. A novidade da Direcional nesta ação é a possibilidade de aceitar o carro ou apartamento do cliente como sinal na entrada. Outro benefício é a possibilidade do parcelamento dos valores da entrada, taxas e ITBI em até 60 vezes, além da utilização do FGTS.

&ldquoA Direcional assumirá o valor das taxas de registro do imóvel e o cliente poderá parcelá-lo diretamente com a construtora. A bola da vez está nas mãos dos compradores. Nossos corretores farão o possível para ajudar o cliente a concretizar a compra da casa própria. É com muito orgulho que contamos com parceiros extraordinários que vão nos ajudar a sermos os facilitadores da realização do sonho de muitos mineiros, que é sair do aluguel&rdquo, destaca Junior Bosco, gerente de vendas da Direcional.

As vantagens não param por aí. O comprador que adquirir um imóvel no Banco de Imóveis Direcional vai concorrer, também, a um Fiat Argo zero quilômetro. O sorteio do veículo será no dia 27 de outubro, no estande de vendas da Direcional, na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2020, bairro Castelo.

No Banco de Imóveis, os clientes vão encontrar unidades de médio e alto padrão, localizadas em empreendimentos nos bairros Castelo, Ouro Preto, Santa Amélia, Planalto, Palmeiras, Betânia, Floramar, Salgado Filho e Cidade Industrial. São condomínios fechados com portaria 24 horas, acabamento diferenciado com piso em porcelanato estrutura de lazer completo.

&ldquoQualidade e bem-estar são as grandes vantagens dos imóveis da Direcional. Nossos mais recentes empreendimentos estão participando deste megaevento, que terá a melhor estrutura de vendas. No local será possível fazer uma simulação e negociar as condições ideais para fazer a compra do imóvel dos sonhos. É a jogada perfeita para o cliente fechar seu negócio e sair de casa nova&rdquo, afirma Junior Bosco.



Sobre a Direcional Engenharia

Ao longo de seus 37 anos de história no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia se consolidou como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, de acordo com o ranking de Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados nas cinco regiões do Brasil: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

À frente da empresa estão Ricardo Valadares Gontijo, diretor-presidente, e Ricardo Ribeiro, vice-presidente. Em números, a Direcional emprega diretamente cerca de 7 mil colaboradores e tem mais de 140 mil unidades entregues/incorporadas. A empresa possui registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e negociação de ações no Novo Mercado da BM&F Bovespa, sob o código DIRR3.

A construtora atua no desenvolvimento de empreendimentos que se enquadram no segmento supereconômico (Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida), econômico (Faixas 1.5, 2 e 3 do MCMV), médio e alto padrão, além de hotéis e empreendimentos comerciais.

Mais informações: https://www.direcional.com.br/

 

https://direcional.com.br/minas-gerais/banco-de-imoveis/

+EVENTOS

Eventos