FEIRA MERCADO.RIA CHEGA A SUA 7ª EDIÇÃO, COM EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO BEGREEN

DATA

  • 05/08/2018 à 05/08/2018
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 FEIRA MERCADO.RIA CHEGA A SUA SÉTIMA EDIÇÃO, COM EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO BEGREEN 

Com entrada gratuita, evento será realizado no dia 5 de agosto (domingo) com 46 expositores de arte, moda, decoração e gastronomia. Uma oportunidade para a compra do presente do Dia dos Pais e de valorizar a produção e a economia local

 

Fomentar a arte, a criatividade, a inventividade e a economia colaborativa. É com essa proposta que a Amadoria &ndash empresa que cria, planeja e realiza experiências de conexão e aprendizagem &ndash segue com a já conhecida feira Mercado.ria, que completa sua 7ª edição. Na oportunidade, 46 mercadores vão apresentar seus produtos ocupando o espaço BeGreen, no Boulevard Shopping (Rua Professor Otaviano Almeida, 44 &ndash Santa Efigênia). A 7ª edição ainda contará com oficinas gratuitas, aulão de Yoga e espaço gastronômico. O evento é no próximo dia 5 de agosto (domingo), das 10h às 18h. A entrada é gratuita. 

Com foco em moda, arte, decoração e gastronomia, a Mercado.ria é uma forma de criar novas conexões entre pessoas, projetos e ideias, fomentando de forma sustentável a economia da cidade. &ldquoAlém de estimular trocas comerciais saudáveis e interessantes para todas as partes, gostamos de realizar cada edição da feira em um local diferente, para estimular as pessoas a explorar diversos lugares da cidade&rdquo, explica a cofundadora da Amadoria, Mariza Machado. A Mercado.ria já transitou por espaços tradicionais da Capital, como Circuito Liberdade, Espaço CentoeQuatro, Espaço de eventos Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e Villa Albertini. 

Bárbara Andrade, também cofundadora da Amadoria, reforça que a feira ainda tem a proposta de engajar, incentivar e valorizar a rede de produtores, empreendedores, fazedores e vendedores locais. &ldquoÉ um dia que reúne arte, moda, produtos de decoração, música e a boa comida local. Nosso propósito é fortalecer e potencializar a nossa comunidade.&rdquo 

A 7ª edição da Mercado.ria ocorre uma semana antes do Dia dos Pais, sendo opção para a compra de presentes personalizados. &ldquoA feira oferece produtos diversos, de qualidade, para todos os públicos. É uma oportunidade de comprar um presente diferenciado e ainda de valorizar a economia local&rdquo, defende Mariza. 

Na lista de mercadores, estão: (arte e decoração) A Cabana, Ateliê Artefato, Bordadoria, Ecolamps, Eduardo VilasBoas, Era Uma Vez, Fábrica do Desbrinquedo, Fernanda Mansur Ceramic Art, Inposters, Linha Letrada, Lojinha Sweetness, Mobri, Nicole Bini, Papel e Tudo, Waau, (Cosméticos) Cleopatra, Natural, Saboaria Doce Banho, (moda) A Joia Básica, ADÜLA, Ateliê MaCraft, Atelier Mínima, bypride, Clóh Rota 411, Dareia Cangas e Praia, DIKLÔ, Emerenciana Crochê, Entreamar, Femme & House, Fernanda Torquett, Girassol, Karola, La Kombi, Libertees, Loja Saravá, Lóris, Lote, MADE IN BEAGÁ, MAKAR Acessórios, Pulso Acessórios, Selletiva, Tiata Vendas, Tovi, (gastronomia) Casa Amora, Casa Horta, Igor Izidro Serravitti, Cacahuatt Chocolates e Café. 

A programação completa pela página do Facebook:

 https://www.facebook.com/events/236624816917004/?active_tab=discussion

 

Serviço

Mercado.ria &ndash 7ª edição

Data: 5 de agosto (domingo), das 10h às 18h

Local: BeGreen, no Boulevard Shopping (Rua Professor Otaviano Almeida, 44 &ndash Santa Efigênia)

ENTRADA GRATUITA

Mais informações: contato@amadoria.com.br

 

:: Programação

 

10h às 18h &ndash expositores

 

10h às 11h30

Aulão de Yoga com a professora Rafa Borges &ndash Lilavati

Aberto a todos os níveis de praticantes, inclusive para quem nunca teve experiência com Yoiga. As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas deverão ser feitas no www.sympla.com.br/aulao-de-yoga-na-mercadoria__324038

 

Oficinas gratuitas

*Todo o material está incluso e é gratuito. As inscrições serão na hora, por ordem de chegada até a lotação da turma.

 

11 às 12h - Oficina de Terrários com Florinha da Nat

Terrários são recipientes onde criamos miniecossistemas, formando pequenas florestas e jardins. Precisam de poucos cuidados e duram muito! Na Oficina montaremos um Terrário em uma minigarrafa com musgo. 


14 às 15h - Oficina de Ilustração com 
art Carol Xavier

Oficina voltada para técnicas de ilustração de moda.

 

:: Mercadores

 

ARTE E DECORAÇÃO:
A Cabana
Ateliê Artefato
Bordadoria
Ecolamps
Eduardo VilasBoas
Era Uma Vez
Fábrica do Desbrinquedo
Fernanda Mansur Ceramic Art
Inposters
Linha Letrada
Lojinha Sweetness
Mobri
Nicole Bini
Papel e Tudo
Waau

COSMÉTICOS:
Cleopatra Natural
Saboaria Doce Banho

MODA:
A Joia Básica
ADÜLA
Ateliê MaCraft
Atelier Mínima
bypride
Clóh Rota 411
Dareia Cangas e Praia
DIKLÔ
Emerenciana Crochê
Entreamar
Femme & House
Fernanda Torquett
Girassol
Karola
La Kombi
Libertees
Loja Saravá
Lóris
Lote
MADE IN BEAGÁ
MAKAR Acessórios
Pulso Acessórios
Selletiva
Tiata Vendas
Tovi

GASTRONOMIA:
Casa Amora
Casa Horta
Igor Izidro Serravitti
Cacahuatt Chocolates e Café

https://www.facebook.com/events/236624816917004/?active_tab=discussion

+EVENTOS

Eventos