SHOPPING DEL REY CELEBRA EMPODERAMENTO MATERNO COM PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA

DATA

  • 03/05/2018 à 12/05/2018
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

SHOPPING DEL REY CELEBRA EMPODERAMENTO MATERNO

COM PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA

 

Jardim de Flores, Circuito de palestras gratuitas e promoção "Compre e Ganhe" são algumas apostas do mall para a data

 

Maio é o mês das mães e o Shopping Del Rey preparou uma super programação para celebrar o amor e o empoderamento materno. A partir de amanhã (3), a Praça de Eventos do mall (1° piso) se transforma em um espaço com experiências completas e diferenciadas para toda a família celebrar a data.

 

A área, batizada como Jardim das Mães, receberá uma cenografia especial inspirada em um grande jardim, que irá despertar os sentidos e instigar sentimentos, além de contar com uma trilha sonora diferenciada e fragrância de flores. No centro do espaço, um grande Bougainville representa a força e a beleza da maternidade, conectando todas as experiências disponíveis e retratando a mais bela floração. "Queremos que as pessoas vivam momentos únicos aqui, encontrando formas e razões para homenagear suas mães de uma maneira especial", afirma Thâmara Zaia, gerente de Marketing do Shopping Del Rey.

 

Para isso, uma programação diferenciada foi preparada e embalará todo o mês. Aos finais de semana, o Del Rey promoverá um circuito de bate-papos gratuitos com mulheres que abraçaram a maternidade de um jeito próprio e compartilham histórias inspiradoras na internet e na vida real. &ldquoO circuito Essência de Mãe tem o objetivo de desmistificar alguns temas relacionados ao universo materno, mostrando ao público que não existe um modelo ideal, mas aquele que combina leveza e felicidade&rdquo, explica Thâmara. Ao todo, o projeto receberá oito encontros temáticos e abertos ao público, aos sábados (5 e 12) e domingo (6), com início às 15 horas e 17 horas, e na quinta (10) e sexta-feira (11), às 19 horas. Entre os temas debatidos estão: carreira, estilo, autoestima, maternidade solo, empreendedorismo, superação e educação dos filhos.

 

Outra atração que promete encantar os visitantes é o Jardim de Flores. O evento transformará o espaço em uma bela floricultura para apreciação e compra de flores, com uma seleção especial de mais de 80 exemplares da flora nacional e internacional. Mais uma oportunidade de surpreender as mães.

 

Quem passar pelo empreendimento poderá, ainda, registrar seu momento em família em um espaço de photo opportunity, em homenagem às mães, com uma letra caixa coberta de fuxicos feitos manualmente.

 

Compre & Ganhe

Entre os dias 3 e 13 de maio, o Shopping Del Rey promove um &ldquoCompre e Ganhe&rdquo especial para homenagear as mães. Somando R$ 450 em compras nas lojas participantes, o cliente levará para casa uma joia banhada a ouro exclusiva da Rommanel, em formato de flor.

 

Para participar da promoção, basta validar os cupons fiscais no balcão de autoatendimento da ação, montado no 1º piso, e preencher um cadastro. Todo processo é feito via tablet. As trocas são limitadas a um pingente por CPF, enquanto durarem os estoques. Mais informações no site: www.shoppingdelrey.com.br 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos