FESTIVAL DE PETISCO TICKETUAI 2018

DATA

  • 05/04/2018 à 06/05/2018
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 23:59

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Todo bom mineiro adora uma porção de petiscos, gente bonita e animação! E é isso que promete o 2° Festival de Petiscos Ticketuai, que já está ocorrendo e irá durar até 6 de maio. O festival irá contar com diversos bares e restaurantes, no qual cada um deles irá criar porções de petiscos especiais para o Festival. Uma verdadeiro mix de sabores e variedade!

Organizado pela TicketUai, responsável por outros eventos de gastronomia na Região Metropolitana de Belo Horizonte como o Festivais de Hamburguer, espetinhos, comida japonesa, Festivais Gastronômicos Aprecie e entre outros, o Festival de Petisco promete ser tão bom quanto o do ano passado, como garante o organizador do evento e criador da Ticketuai &lsquo&rsquo Achamos que seria uma boa ideia repetir a dose agora em 2018, já que os petiscos são bastante queridos pelos mineiros&rsquo&rsquo.

Os clientes irão aproveitar as diversas opções criativas de petiscos, com os mais deliciosos sabores, selecionados com qualidade nos melhores bares e restaurantes e o melhor, com descontos especiais que serão disponibilizados na plataforma Ticketuai.

 

www.ticketuai.com.br

+EVENTOS

Eventos