RESTAURANTE FOGO DE CHÃO EM BELO HORIZONTE TERÁ NOVOS CORTES E SOBREMESAS

DATA

  • 23/03/2018 à 23/04/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O restaurante Fogo de Chão, localizado na Savassi, em Belo Horizonte, assim como em todo o Brasil lançam, no último final de semana de março, dois novos cortes de carne e duas deliciosas sobremesas que farão parte do menu servido pelo restaurante.

O Porks Chops é a novidade para quem visitar as unidades do Fogo de Chão a partir do dia 31 desse mês.
 
Preparados de maneira tradicional, o Pork Chops é um corte nobre e saboroso que fará
parte do rodízio de carnes e será servido com os deliciosos e tradicionais acompanhamentos da casa. Outra novidade que será adicionada ao cardápio é o saboroso pernil de cordeiro.
 
Para aqueles que não resistem a uma sobremesa, o Fogo de Chão lançará
também uma deliciosa Torta Holandesa de Alpino e o tradicional Crème Brûlée, as
sobremesas, no entanto, não fazem parte do rodízio e são cobradas à parte.
 
O Fogo de Chão é especializado, há mais de 38 anos, em carnes de alta qualidade
assadas por meio de uma técnica secular do Sul do Brasil, oferecendo aos seus clientes uma grande variedade de cortes que são cuidadosamente assados para ressaltar seus sabores naturais.
 
Adicionalmente, a rede oferece uma mesa de saladas livre além de acompanhamentos típicos como pão de queijo quentinho, polenta frita crocante, anéis de cebola, batata chips, farofa de ovos, Arroz Biro-Biro e bananas caramelizadas. Para complementar ainda mais essa experiência única, o restaurante oferece uma carta de vinhos super premiada, um tentador menu de sobremesas e coquetéis criativos e clássicos. Informações: www.fogodechao.com.br.
 
 

www.fogodechao.com.br

+EVENTOS

Eventos