DIA DA SAÚDE E BEM-ESTAR ALPHAVILLE

DATA

  • 07/04/2017 à 07/04/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

DIA DA SAÚDE E BEM-ESTAR ALPHAVILLE: EVENTO GRATUITO EM 7/04
 
Programação contará com orientações profissionais sobre prevenção de doenças, campanha de vacinação, palestras, auriculoacupuntura, massagens terapêuticas, alongamento Liang Kong, avaliação física e nutricional e sorteio de brindes
 
Para marcar o Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, a segunda edição do Dia da Saúde e Bem-estar, promovido pelo Alphaville Centro Comercial, será neste sábado, 7, das 10 às 14 horas, no centro comercial (Avenida Picadilly, 55, Alphaville - Nova Lima). Anualmente, a data é destinada a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde &ndash OMS. Neste ano, o tema escolhido é "Saúde para todos"Esse é o objetivo do evento,conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. 
 
O laboratório Hermes Pardini fará uma campanha de vacinação. É uma oportunidade de colocar o cartão de vacina em dia e se prevenir contra doenças. As vacinas Gripe Tetravalente DTPA Meningocócica B Meningocócica ACWY Pneumocócica 13 e Herpes-zóster estarão disponíveis com valores especiais.
 
O evento sediará também o Dia Internacional do Sono, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais e da Associação Mineira da Odontologia do Sono. Haverá uma série de pequenas palestras sobre temas relacionados aos distúrbios do sono, explicando como uma noite mal dormida pode contribuir para o aparecimento de diabetes e doenças cardíacas, bruxismo, ronco e apneia. O Objetivo é alertar a população sobre os perigos e as doenças provocadas por noites mal dormidas e a relação com o esporte, com práticas integrativas, com comorbidades de dores faciais e dentais. 
 
Estarão presentes para levar orientações de saúde à população o Hemominas o SPA Odontoville, a clínica Odontolake a clínica Dermavillage, o oftalmologista Ivan Thomas Large, o Centro Médico Integrado Alphaville o Grupo de Emagrecimento Sustentável, conduzido pela a nutricionista Natália Lopes a terapeuta cognitivo-comportamental Priscila Ferreira e a fisioterapeuta Juliana Fucio, proprietária do Ergos Studio de Pilates. Além da seguradora Nacional Premium.
 
O evento conta com o patrocínio da Cândido de Sá Imóveis. O apoio vem da Boulangerie, que servirá um café da manhã e do Empório Caipira Sítio do Vovô. A Natural verde, loja de produtos naturais, sem glúten e sem lactose, fará degustação de geleias, biscoitos de arroz e torradinhas. A empresa mineira Açaí Fresh levará seu produto para os participantes provarem.
 
Serviço Gratuito: Dia da Saúde e Bem-estar do Alphaville Centro Comercial
Data: 7/04 - sábado
Horário: 10h às 14h
Local: Centro Comercial Alphaville (Avenida Picadilly, 55, Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima)
Programação: orientações profissionais sobre prevenção de doenças, campanha de vacinação, palestras, auriculoacupuntura, massagens terapêuticas, alongamento Liang Kong, avaliação física e nutricional e sorteio de brindes e outras atividades.
 
 
Mais informações:
PIQUINI Comunicação Estratégica
(31) 2510.2630

www.alphavillecentrocomercial.com

+EVENTOS

Eventos