INTOCÁVEIS - SINGING TOGETHER

DATA

  • 27/04/2018 à 27/04/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • INTEIRA:30,00
    MEIA:15,00

Intocáveis, pela imortalidade de suas canções. Intocáveis, pelas influências que proporcionaram a cada nova geração. Intocáveis, pois resta a nós, meros mortais, o prazer de tentar igualar o inigualável.
 
O quarteto &ldquoIntocáveis&rdquo é formado por João Francisco Junqueira nos vocais, violão e guitarra, Juvanil Oliveira, violão e guitarra, Denilson Mendes no baixo e Tulio Jander na bateria. A união destes amantes do Rock  aconteceu com o intuito de apresentar grandes clássicos do rock internacional em versões clássicas.

Para este show a banda contará ainda com a participação mais que especial do grande pianista e tecladista Lincoln Meirelles, atualmente professor da UEMG - Universidadedo Estado de Minas Gerais e ex. tecladista do Sagrado Coração da Terra, Victor e Leo, dentre outros projetos.
 
O repertório varia de Neil Young, The Eagles, Bon Jovi e Dire Straits até bandas com levadas mais pesadas como Deep Purple, Scorpions e Led Zeppelin, mas sempre com uma estética própria dos quatro instrumentistas. A banda inicia no ano de 2018 a tour &ldquoSinging Together&rdquo, com canções clássicas do Rock n&lsquo Roll com os refrões inesquecíveis de todos os tempos.
 
&ldquoO Rock n' Roll é o maior amor da minha vida, pois foi através dele que cheguei a todos os outros.&rdquo   Ozzy Osbourne

+EVENTOS

Eventos