Worlen Kaizer - Intimidade

DATA

  • 27/03/2018 à 14/04/2018
  • Hora início: 06:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:30,00
    :0,00

O poeta, cantor e compositor Worlen Kaizer volta ao palco do Cine Theatro Brasil para cantar e contar a história de suas canções. O show intitulado Intimidade é a busca por mostrar que as canções são apenas a forma final e sintetizada de histórias, vivências e desafios de um olhar poético sobre um mundo marcado pelo caos da objetividade instantânea.

Em suas composições, o músico mineiro, reconta suas histórias e observações a respeito de fatos marcantes ou cotidianos, porém, apresentando o banal (ou mesmo marcante) pelos olhos (ouvidos) da arte, que faz com todos os olhares, mesmo os repetidos, sejam sempre os primeiros.

Com participação de Warley Vieira e Leia Patrocínio, o espetáculo traz canções antigas e inéditas que se misturam, dando ao ouvinte a possibilidade de se decidir se momento é uma experiência estética nova ou velha. Pois o show não é linear nem limitado ao tempo cronológico. As letras poéticas do artista misturam ou invertem início e fim, trazendo a sensação viva do presente que deve ser caracterizado pela nostalgia e esperança.

www.dtproducoes.art.br

+EVENTOS

Eventos