Papo Técnico: Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas

DATA

  • 13/03/2018 à 13/03/2018
  • Hora início: 18:30
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Sinduscon-MG promove evento gratuito sobre descargas atmosféricas nas edificações

Segundo o levantamento do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), 50 milhões de raios caem no Brasil todos os anos. Um fenômeno que traz riscos à vida e danos  às edificações. Por isso, no dia 13 de março, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza, em Belo Horizonte, o &ldquoPapo TécnicoSistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)&rdquo para discutir o assunto.

O encontro tem como objetivo abordar uma das mais importantes disciplinas da engenharia que tem como premissa minimizar os impactos das descargas atmosféricas nas construções.

O palestrante será o diretor de engenharia e instrutor do curso de Termotécnica Para-Raios, Normando Alves, profissional com reconhecida competência no tema, que irá abordar temas como tipos de descargas que irão interferir nas construções,  danos físicos causados às estruturas, perigo de vida, gerenciamento de riscos, estrutura da norma NBR 5419/2015, entre outros tópicos.

O evento é gratuito e destinado aos engenheiros, projetistas e demais interessados das empresas associadas ao Sinduscon-MG. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.sinduscon-mg.org.br/cursos/papo-tecnico-sistemas-de-protecao-contra-descargas-atmosfericas-spda/ até o dia 09 de março. Vagas limitadas.

Serviço:

Tema: Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)

Palestrante: Normando Alves, diretor de engenharia e instrutor do curso da Termotécnica Para-Raios.

Público-alvo: Funcionários de empresas associadas ao Sinduscon-MG

Data: 13 de março

Horário: 18h30 às 21h

Local: Sinduscon-MG

Inscrições abertas para associados até o dia 09/03. Vagas limitadas.

 

 
 
 
 
 

www.sinduscon-mg.org.br/

+EVENTOS

Eventos