Fogo de Chão: Menu de Verão atrai clientela

DATA

  • 01/02/2018 à 03/02/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

FOGO DE CHÃO: MENU DE VERÃO ATRAI CLIENTELA

 

A tradicional churrascaria Fogo de Chão, localizada no coração da Savassi promove até o próximo sábado, 3 de fevereiro, uma ação especial para os seus clientes. Para quem frequentar o restaurante e apresentar um anúncio impresso ou no celular que informe sobre a promoção de Verão ganhará na hora R$ 50 de desconto mediante o consumo de dois rodízios completos na mesa.

 

Segundo a assessoria de imprensa do Fogo de Chão, o anúncio está sendo veiculado nas plataformas de mídias sociais do Fogo de Chão e também no site oficial: www.fogodechao.com.br/promocoes.

 

Para usufruir desta condição promocional, a mesa deverá ter no mínimo duas pessoas utilizando os serviços de rodízio completo. Segundo o regulamento da ação, o cliente que mencionar que fez as suas reservas após ver o anúncio também terá o direito ao benefício.

O desconto é válido para todas as unidades, de segunda-feira a sábado, exceto aos domingos, feriados e datas comemorativas. Vale ressaltar que a promoção imita a quantidade de cinco descontos para cada mesa de até 10 pessoas. 

www.fogodechao.com.br/location/belo-horizonte

+EVENTOS

Eventos