Anchieta Gourmet de Carnaval

DATA

  • 03/02/2018 à 03/02/2018
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

No próximo dia 03 de Fevereiro, sábado, o Anchieta Garden Shopping promove uma edição para lá de especial do Anchieta Gourmet. Além de apreciar um cardápio diferenciado e saboroso, os presentes poderão acompanhar um divertido desfile infantil de fantasias carnavalescas. Ah, os &ldquoPets&rdquo também estão convidados a participar da folia, com ou sem fantasia! Para a animação ficar completa, apresentações de bandas e marchinhas estão programadas durante todo o evento, que é gratuito.

 

De acordo com o Superintendente do mall, Vicente Bellusci, são esperadas cerca de duas mil pessoas durante a ação. &ldquoQuem gosta de passear com a família aos sábados poderá aproveitar o melhor da gastronomia com um ambiente descontraído, com muita animação e alegria. Além disso, todas as lojas do shopping estarão abertas e prontas para oferecer a melhor experiência em compras, entretenimento e lazer da região&rdquo, destaca Bellusci.

 

Para participar no desfile de fantasias, basta acessar a página do shopping no Facebook - facebook.com/anchietagardenshopping ou realizar a inscrição diretamente na administração do mall. Podem participar crianças de 3 a 10 anos e Pets &ndash cães e gatos. 

 

 

Serviço &ndash Anchieta Gourmet de Carnaval

Data: 03 de Fevereiro - Sábado

Horário: 12h às 18h

Local: Anchieta Garden Shopping &ndash Av. Francisco Deslandes, 900, Anchieta.

Entrada: Gratuita 

www.anchietagardenshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos