Palestra sobre perfumes árabes, com Julia De Biase

DATA

  • 23/11/2017 à 23/11/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Perfumista Julia De Biase vem a BH ministrar palestra aberta e gratuita sobre perfumes árabes

 

Nesta quinta-feira (23), a partir das 14h, a renomada perfumista Julia De Biase vai ministrar uma palestra aberta e gratuita sobre &ldquoA história da perfumaria e a magia do feminino através dos aromas&rdquo. O evento, realizado pela Chen Perfumes, será no Accor Hotéis (rua Gonçalves Dias, 720 &ndash Funcionários). Não é necessário se inscrever previamente. Durante o evento, os convidados serão presenteados com a técnica de quiromancia, popularmente conhecida como leitura de mãos.

 

A empresária Julia De Biase é especialista em fragrâncias orientais e vai apresentar ao público os perfumes das marcas árabes Al Zahra e e Asgharali. Saiba mais sobre as fragrâncias:

Afnan - Asgharali - a fragrância significa Talento e se inicia com notas cítricas e florais. O coração floral tem como principal acorde o jasmim. No fundo, destacam-se notas de almíscar e âmbar. 

 

Al Fairooz - Asgharali - Perpetuidade. Essa é a definição da fragrância Al Fairooz, da marca do Principado de Bahrein, Asgharali. Com saída frutada e corpo floral, o destaque do coração fica para a elegante rosa. No fundo, um toque de âmbar oriental.

 

Asala Attar - Asgharali - com frasco de cristal, a fragrância concentrada traz como significado Pureza de Origem. Sua saída destaca nota de madeira. O coração traz almíscar e o fundo base floral. 

 

Attar Al Mubakhar - Asgharali - a fragrância tem como significado o incenso, forte elemento da cultura árabe. Seu aroma remete esse símbolo, com saída de bakhoor (incenso), coração de cedro e fundo de madeira e bakhoor. 

 

Dhenal Oud Mutamid - Asgharali - com o puro Oud como principal ingrediente, a essência amadeirada está ligada à prosperidade, riqueza e sensualidade. Dhenal Oud Mutamid tem como significado a autenticidade e possui notas de saída mais frescas. 

 

Dhenal Oud Taskar - Asgharali - uma fragrância com notas de saída, coração e fundo amadeiradas. Com um toque oriental, Dhenal Oud Taskar é uma homenagem às lembranças. 

 

Qalb Al Muheet - Asgharali - Coração do Oceano. Como um sopro floral cítrico, a fragrância representa a força natural das águas. Notas florais cítricas dão início ao aroma de maneira leve e fresca. Para entrar nesse clima, um floral rosa é adicionado como nota de coração. E para fechar de maneira intensa e marcante, misturam-se a madeira e ao patchouli.

 

Shaima Gold - Asgharali - Com notas de saída de camomila, frutas vermelhas, tangerina e ylang-ylang, Shaima Gold significa Dignidade. No coração, a fragrância recebe acordes de jasmim, rosa, especiarias e coentro. No fundo, musgo de carvalho, patchouly e íris. 

 

Sundus - Asgharali - 15 ml de perfume concentrado que traz como significado suavidade. Possui saída floral com um toque oriental. O coração, frutado e doce, dá espaço para uma base almiscada e amadeirada. 

 

Wisam - Asgharali - É um conjunto com três fragrâncias de 30ml. Ele representa as medalhas da vida, e cada aroma é único e pode complementar um ao outro para combinações personalizadas e exclusivas. A primeira fragrância possui saída frutada, coração com lírio dos vales e fundo de cedro. O segundo perfume no conjunto tem em suas notas de saída limão e tangerina no coração madeiras e flores e no fundo, notas de âmbar. O último aroma da trilogia possui notas de grapefruit e pomelo combinado com rosas e canela no coração e fundo de couro. 

 

Musk Passion &ndash fragrância floral almiscarada para mulheres sensuais e decididas. O aroma se inicia com notas frescas e saborosas da maçã-verde. A nota de cabeça cítrica dá lugar a um corpo floral com notas de rosa e jasmim. Em suas notas de fundo, a combinação entre o almíscar e o âmbar com a intensa baunilha garante um toque gourmet ao perfume. 

 

Lady Oud &ndash desenvolvida para mulheres que gostam de ousar. Trata-se de uma fragrância oriental amadeirada que possui em suas notas de cabeça as especiarias que combinadas com o açafrão apresentam um aroma mais amargo. No coração, as delicadas notas de rosa e patchouli despertam a sensibilidade para o fundo amadeirado de âmbar gris. 

 

Incense Oud &ndash a força e a masculinidade do homem árabe são representadas nessa fragrância amadeirada oriental. O aroma se inicia com as intensas notas de madeira de cedro. O sândalo, por sua vez, proporciona um toque quente e misterioso como nota de coração. Para finalizar, a essência pura de oud apresenta-se na nota de fundo. 

 

Safari Oud &ndash a união entre a laranja e a framboesa, presentes nas notas de cabeça, proporciona um toque cítrico e fresco para uma fragrância indicada para homens sensíveis e decididos. As de coração garantem a combinação ideal entre o óleo da flor cistus olibanun com a rosa, o jasmim e com uma pitada de noz-moscada. A intensidade fica por conta da madeira de sândalo que abre espaço para acordes de âmbar, do picante labdanum (arbusto) e da estimulante baunilha. 

 

Sobre Chen Perfumes 

 

Em março de 1970 nasce a Importadora Chen em Belo Horizonte, pioneira em produtos importados em Minas Gerais. Fundada pela família Chen, recém chegada de Taiwan ao Brasil, foi inaugurada sua primeira loja no coração da capital, na Praça da Savassi, onde permaneceu até os anos 90 como sinônimo de novidade, inovação e procedência. Hoje, a Chen continua fazendo parte da história de Minas Gerais e possui três lojas no BH Shopping, Shopping Cidade e Minas Shopping. A Chen Perfumes segue como referência em perfumes e cosméticos importados no estado, sempre oferecendo as melhores e mais desejadas marcas do mundo para seus clientes.

 

 

+EVENTOS

Eventos