Papai Noel chegará de metrô ao Minas Shopping no dia 4 de novembro

DATA

  • 04/11/2017 à 25/12/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Personagem mais aguardado do Natal, o &ldquobom velhinho&rdquo convidará público a embarcar em algumas estações, a partir das 9h tema da decoração deste ano é inspirado no canal de vídeos AuthenticGames


O metrô de Belo Horizonte vai transportar o personagem mais aguardado do Natal: o Papai Noel, que estará a caminho do Minas Shopping. No dia 4 de novembro (sábado), o público será surpreendido com diversas ações nas estações de metrô, com partida na estação Eldorado, às 9h. O Papai Noel e vários animadores vão convidar as pessoas a embarcarem em um dos vagões do metrô &mdashque estará caracterizado com a campanha de Natal do Minas Shopping&mdash para acompanhar o evento. Estão previstas intervenções nas estações Lagoinha, Central e Santa Efigênia, com desembarque no Minas Shopping.

"O Papai Noel é uma das principais atrações do Natal e a chegada pelo metrô levará a grande festa para diversos pontos da cidade. Idealizamos uma ação em que todas as pessoas poderão interagir com o Papai Noel e sua turma, desde a estação de metrô Eldorado, passando por vários bairros da cidade &mdashinclusive dentro do próprio vagão do metrô&mdash até chegar ao Minas Shopping, onde haverá queima de fogos para oficializar o início do Natal em BH&rdquo declara o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

A chegada do "bom velhinho" vai marcar a inauguração da decoração de Natal do Minas Shopping, que será inédita no país. Neste ano, o tema é inspirado no canal de vídeos AuthenticGames, fenômeno no Youtube, que já superou os 11 milhões de inscritos. A decoração terá diversas inovações, entre elas realidade aumentada, realidade virtual, projeções mapeadas, bonecos animatrônicos, ações interativas e atrações que vão surpreender o público, inclusive na área externa do Minas Shopping. "Pensamos em uma cenografia que encantará toda a família e acreditamos que será um Natal especial, com muita interação entre o mundo virtual e o ambiente real, a partir da aproximação do público com o universo AuthenticGames, valorizando o espírito natalino", acrescenta o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.


Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 &ndash União &ndash Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: 
www.minasshopping.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h sábados, das 9h às 16h domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h domingos e feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano &ndash o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Até o fim do ano, há a previsão de inauguração de novas lojas. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria "Eventos e Promoções".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: 
www.adshopping.com.br.



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Assessoria de Imprensa - Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos &ndash 
delio@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha &ndash 
taiane@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7506 / 98954-4683

+EVENTOS

Eventos