Projeto Melhor Imagem CNSD

DATA

  • 07/11/2017 à 19/11/2017
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

ALUNOS DE COLÉGIO DESENVOLVEM PROJETO DE FOTOGRAFIA APÓS OFICINA COM PEDRO ZORZALL 

O Colégio Nossa Senhora das Dores realiza entre 07 e 19 de novembro o Projeto Melhor Imagem em exposição no Shopping Boulevard. Neste ano, as fotos contemplam ideias ligadas ao Projeto Interdisciplinar CNSD em movimento pela vida, que tem como tema a questão da valorização das relações humanas e foi desenvolvido pelos alunos do 7º ano do Colégio.

Antes da execução do projeto, os estudantes participaram de uma Oficina de Fotografia com Pedro Zorzall. A fim de aprender técnicas de fotografia com o especialista que está a 28 anos na área. Zorzall também participará da comissão julgadora, que também é composta pelo fotógrafo Júnior Garcia e pelo gerente de marketing do Boulevard Shopping Pedro Barbosa. Que escolherão as 3 melhores imagens, para serem premiadas no dia da abertura do evento.

O Colégio que agora possui 2 unidades, no Floresta e no Pompéia, conta com insfraestrutura moderna e tecnologicamente preparada para receber os alunos, que dispõe de laboratório de ciências, laboratório de informática, sala de multimeios, lousas digitais, espaço educativo, teatro, salas amplas e arejadas, quadras poliesportivas e playground. Além de contar com atividades exclasse como esta, que estimulam a prática e artístico-culturais, de modo a desenvolver as múltiplas inteligências. Sempre integrando os valores primordiais para a Instituição, como a solidariedade, fraternidade, alegria e paz.

SERVIÇO: 

Colégio Nossa Senhora das Dores &ndash Unidade Floresta

Av. Francisco Sales, 77 &ndash Floresta

Colégio Nossa Senhora das Dores &ndash Unidade Pompéia

Rua Antônio Justino, 280 &ndash Pompéia

Informações: www.cnsdbh.com.br

Telefone: 3226-6993

www.cnsdbh.com.br

+EVENTOS

Eventos