SHOPPING DEL REY RECEBE CIRCUITO DA DIVERSÃO NO MÊS DAS CRIANÇAS

DATA

  • 05/10/2017 à 29/10/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Evento convida as crianças a embarcarem nas aventuras de uma pequena cidade,

repleta de bolinhas coloridas

 

Até o dia 30 de outubro, a praça de eventos do Shopping Del Rey (1º piso) se transforma na pequena cidade Kolor Balls. O espaço lúdico coberto por bolinhas coloridas convida as crianças a viverem grandes aventuras em um circuito super divertido, que combina um castelo de obstáculos, um tobogã em espiral e um caminhão pula-pula gigante.

 

Durante a brincadeira, os pequenos serão estimulados a desenvolver sua criatividade e socialização, criando suas próprias histórias e desvendando toda a diversão do espaço. Monitores especializados acompanham a interação das crianças, orientando as atividades e garantindo a tranquilidade dos pais.

 

O Circuito Kolor Balls funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 12h às 21h. Os ingressos da atração custam R$ 15 para a sessão de 30 minutos.  Pessoas de todas as idades podem participar da brincadeira. Crianças de até dois anos de idade não pagam e devem, obrigatoriamente, estar acompanhada por seus pais ou responsáveis pagantes.   

 

Programação especial

O Shopping Del Rey preparou uma programação especial para abrir as comemorações da semana da criança. A partir de sexta-feira (6/10), os pequenos poderão participar de uma série de atividades gratuitas e ganhar brindes exclusivos em um roteiro da diversão pelas lojas: Fun Shoes (1º piso), Allegro Presentes (2º piso), Leitura (3º piso), Puket (2º piso) e Baby (2º piso).

 

No sábado (7) e no domingo (8), O Clubinho Encantado - parque fixo e gratuito do shopping &ndashterá uma programação especial de &ldquoDia das Crianças&rdquo. Entre 13h30 e 20h30, a galerinha poderá participar de oficinas de pintura facial e de cabelo, escultura de balões e contação de histórias.

 

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos