Power Shopping Centerminas tem programação gratuita na semana das Crianças

DATA

  • 09/10/2017 à 11/10/2017
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Power Shopping Centerminas tem programação gratuita para crianças em outubro

 

O Power Shopping Centerminas &ndash localizado no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte &ndash preparou uma programação repleta de atrações e brincadeiras gratuitas para as crianças de diferentes idades, em comemoração ao dia delas. De 9 a 11 de outubro, das 18h às 21h, o hall de eventos do shopping, (primeiro piso, próximo ao acesso à Lojas Rede), receberá diversas atividades.

No local, as crianças poderão participar de oficinas de pintura facial, desenho e balão, além de brincarem com diversos jogos de tabuleiro. Às 18h30, haverá contação de histórias e, às 20h, uma apresentação teatral. As atividades vão ocorrer todos os dias e são destinadas às crianças de 4 a 10 anos. O evento é realizado em parceria com o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH).

&ldquoCom o apoio dos alunos de pedagogia do UniBH, vamos oferecer um momento de alegria e diversão para a criançada e seus familiares. Serão realizadas atividades didáticas que contribuem para o desenvolvimento e a aprendizagem&rdquo, destaca o gerente de Marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

Serviço: Dia das Crianças Power Shopping Centerminas

Data: de 9 a 11 de outubro

Local: hall de eventos do 1º piso do Power Shopping Centerminas (próximo ao acesso às Lojas Rede).

(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 - União, Belo Horizonte &ndash MG)

Horários: das 18h às 21h

Entrada gratuita &ndash Telefone: (31) 3140-4195

https://centerminas.com/

+EVENTOS

Eventos