MINEIRÃO RECEBE FESTIVAL SHOW DA VIRADA COM GRANDES NOMES DA MÚSICA NACIONAL

DATA

  • 11/11/2017 à 11/11/2017
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Pista (meia-entrada):70,00
    Pista (inteira):140,00
    Espaço Premium (open bar):190,00
    SenSe LGBT (open bar):250,00
    Backstage Golden:500,00

Evento celebra os sucessos de 2017 com shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, 
Luan Santana e muito mais

 

 Nesta segunda-feira, 2 de outubro, começam as vendas de ingressos para o Festival &ldquoShow da Virada&rdquo, que reunirá um time de peso da música nacional na Esplanada do Mineirão. Alok, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Luan Santana, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Wesley Safadão sobem ao palco dessa grande festa, para celebrar os sucessos que marcaram o ano de 2017. O evento, inédito em Belo Horizonte, dará origem ao tradicional especial de fim de ano da TV Globo, exibido no dia 31 de dezembro.

 

Ao todo, serão oito horas de evento em que os ícones da música desfilarão seus principais hits. Com predominância de artistas sertanejos, a programação do festival reflete o sucesso do gênero, de acordo com o principal Ranking musical do Brasil.  Das Top 30 músicas mais tocadas nas rádios e portais de música, 15 são sucessos cantados por sertanejos. &ldquoOs brasileiros se renderam ao ritmo. O segmento está cada vez mais democrático, apostando em novos arranjos e composições que agradam pessoas de todas as idades&rdquo, afirma Marcelo Cunha da Áudio Mix Eventos, organizadora do &lsquoShow da Virada&rsquo em parceria com a Trio Produtora.

 

A abertura da programação fica por conta dos irmãos Matheus e Kauan, que surgiram como uma promessa do segmento e logo conquistaram os primeiros lugares das paradas de sucesso do Brasil, com sucessos como &ldquoQue sorte a nossa&rdquo, &ldquoDecide aí&rdquo e &ldquoO nosso Santo bateu&rdquo. Em seguida, será a vez do DJ e produtor musical Alok aquecer a galera com o melhor da música eletrônica. Reconhecido internacionalmente como o principal nome do Brasil em seu segmento, Alok já produziu hits de sucesso internacional, como  "Hear Me Now", "Never Let Me Go" e "Fuego".

 

No início da noite, um super palco será montado para a gravação do especial &ldquoShow da Virada&rdquo da TV Globo, em que cinco artistas se revezarão em um grande espetáculo que promete levantar a galera.

 

 Indicados à 18º edição do Grammy Latino, Luan Santana e Simone & Simaria vão provar porque estão concorrendo ao título de melhor álbum sertanejo. O cantor, que se mantém há quase 10 anos no topo das listas de sucesso no país, vai apresentar suas canções em um show que combina romantismo e baladas dançantes, como &ldquoAcordando o prédio&rdquo, &ldquoEu, você, o mar e ela&rdquo e &ldquoDia, lugar e hora&rdquo. Já as irmãs Simone & Simaria trazem ao palco o empoderamento feminino que dominou os últimos anos do gênero. Donas de lindas vozes e de um carisma inconfundível, elas transformarão o show em uma grande festa com as canções &ldquoRegime fechado&rdquo &ldquoLoka&rdquo e &ldquoMeu violão e o nosso cachorro&rdquo.

 

 O festival traz ainda outros fenômenos do gênero, que arrastam multidões por onde passam. A dupla Jorge e Mateus, representantes do sertanejo romântico, promete embalar o público com os grandes sucessos de seus 12 anos de carreira, como &ldquoMedida certa&rdquo, &ldquoSosseguei&rdquo e &ldquoLogo eu&rdquo. Já Wesley Safadão não vai deixar ninguém parado com um show super animado e dançante. No set list não faltarão os hits &ldquoAr condicionado no 15&rdquo, &ldquoSolteiro de novo&rdquo e &ldquoCamarote&rdquo.

 Quem é fã dos clássicos do sertanejo também tem diversão garantida no festival, com a apresentação da dupla Chitãozinho e Xororó. Com quase 50 anos de carreira, os irmãos se mantém em alta performance com o lançamento de novos álbuns e parcerias com importantes nomes da música popular brasileira. Durante o show, não faltarão no repertório seus grandes sucessos &ldquoEvidências&rdquo, &ldquoFio de cabelo&rdquo e &ldquoRancho fundo&rdquo.

 

 Ingressos

A venda de ingressos para o Festival &ldquoShow da Virada&rdquo começa nesta segunda-feira (2), às 12h. Um lote exclusivo trará todos os espaços &ndash pista, pista premium (open bar), backstage Golden (all inclusive) e Sense (open bar) - com preços promocionais. 

 

 Os ingressos variam entre R$ 70 e R$ 500 e podem ser adquiridos nos quiosques da Buy Ticket nos shoppings Cidade e Itaú Power ou pelo site: www.ticmix.com.br.

 

+EVENTOS

Eventos