Lançamento do livro "Que língua você fala?"

DATA

  • 26/08/2017 à 26/08/2017
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Escritora mineira lança terceiro livro infantil, com tema sobre refugiados sírios e diferenças culturais

A obra &ldquoQue língua você fala?&rdquo se passa em uma cidade fictícia

 

A jornalista e escritora Paula Emmanuella Fernandes lança no dia 26 de agosto seu terceiro livro, &ldquoQue língua você fala&rdquo?, na livraria Leitura, do Big Shopping, em Contagem. A temática do livro é sobre a vinda de refugiados da Síria ao Brasil. A cidade fictícia de Tururu se torna o lar de muitos sírios, como do garotinho Alan, que teve esse nome escolhido em homenagem à Alan Kurdi, o menino refugiado sírio de três anos, cujo afogamento causou comoção mundial, em 2015.

 

Sensível às causas sociais, a autora percebeu que precisava escrever sobre refugiados para crianças. &ldquoO livro tem uma linguagem infantil, mas espero que alcance os adultos também. Temas como respeito ao próximo, empatia, amizade, multiculturalismo também são tratados no livro. A leitura também vai proporcionar as pessoas conhecerem um pouco sobre a Síria&rdquo, revela Paula.

 

Paula Fernandes é graduada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão de Pessoas e possui MBA em Marketing. Atualmente, cursa pós-graduação em Arte, Cultura e Educação. Estudou Artes Cênicas no Canadá e tem uma ligação muito forte com cultura, literatura e movimentos sociais. É autora dos livros &ldquoA Magia do Teatro&rdquo, lançado em 2015, e o &ldquoO que Beca tem de diferente?&rdquo, lançado em 2016.



Serviço:

Lançamento: 26 de agosto (sábado)

Horário: 17h às 19h

Local: Leitura Big Shopping

(Av. João César de Oliveira, 1275 - Eldorado, Contagem &ndash MG)

Pontos de vendas do livro:

Leitura Big Shopping:

Funcionamento de segunda à sábado, de 10h às 22h

 

Venda pela internet:

https://editoramultifoco.com.br/loja/?s=Que lingua voc%C3%AA fala%3F

 

 

https://editoramultifoco.com.br/loja/?s=que lingua voc%c3%aa fala%3f

+EVENTOS

Eventos