Stella Artois no MECAiNHOTIM

DATA

  • 07/07/2017 à 10/07/2017
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 04:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Stella Artois enriquece a experiência do MECAInhotim com programação especial

Com passeios guiados, bar temático, área de piquenique e outras atrações, cerveja convida o público a compartilhar, no maior centro de cultura ao ar livre do mundo, a vida com arte neste fim de semana

A música é da melhor qualidade. O cenário de encher os olhos, do tipo que alimenta a alma e enriquece a mente. O MECAInhotim chega a sua segunda edição, neste fim de semana, deixando de ser apenas um festival de música para se tornar uma plataforma de cultura. E Stella Artois inaugura sua presença no evento para tornar a experiência ainda mais extraordinária.

Além de estar rodeado pelo maior museu a céu aberto do mundo e aproveitar as atrações multiculturais do evento, Stella Artois convida o público a desfrutar o festival no seu tempo, aproveitar o melhor de cada experiência e ampliar os horizontes em uma programação especial para os três dias.

Para isso, a cerveja lança sua parceria com a plataforma de curadoria e conteúdo de arte Artikin. Pelo aplicativo, será disponibilizada a agenda do evento, com indicações das atrações imperdíveis, resumo das obras, biografia dos artistas, além de um mapa do festival.

 

&ldquoEnxergo muito valor na vontade de Stella Artois em criar situações que convidam a nos relacionamos com a arte - nesse lugar mágico que é Inhotim, fica ainda mais especial. No Artikin, estamos orgulhosos dessa parceria e empolgados com a projeção que ela dará ao projeto&rdquo, afirma Eduardo Biz, criador da Plataforma.

 

Para enriquecer ainda mais a programação, Stella e Artikin oferecerão dois passeios guiados para grupos intimistas. Uma caminhada botânica pelos jardins de Inhotim e uma experiência contemplativa que terá, além de visita às galerias junto a um arte-educador especializado no acervo do museu, exercícios de contemplação e autopercepção, estimuladas por reflexões e conversas sobre o poder transformador da arte.

 

&ldquoStella Artois quer inspirar as pessoas a viverem, de verdade, o melhor da vida. Instigar o público a enxergar a beleza dos momentos. O MECAInhotim é a tradução perfeita deste convite. É sobre estar em um lugar que reúne arte, conteúdo, cultura, em um cenário único e realmente apreciar isso&rdquo, comentou Felipe Santini, gerente de marketing de Stella Artois.

 

A experiência não poderia ser completa sem um bar de Stella Artois. Por isso, a cerveja construiu especialmente para o festival um bar & lounge, que além de proporcionar uma ampla vista do festival, terá wifi, cobertores e puffs em uma prazerosa área de convivência. Para os que preferirem ficar a céu aberto, ao lado camping, a cerveja oferecerá uma área de piquenique e, claro, cestas com comidinhas e toalhas estarão disponíveis para compra no bar.

Quem se interessar pela programação e passeios de Stella Artois deve baixar o aplicativo Artikin disponível gratuitamente para iOS e Android)).  O bar e área de piquenique de Stella Artois é uma produção da agência Haute e quem assina a comunicação da cerveja é a agência CP B. 

+EVENTOS

Eventos