Mural Templuz: Raios de Areia

DATA

  • 13/06/2017 à 24/07/2017
  • Hora início: 00:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Raios de areia em BH

Minas pode não ter mar, mas, a partir de 13 de junho, os belo-horizontinos poderão contemplar &ldquoRaios de areia&rdquo no  Mural Templuz. Assinada pelo fotógrafo mineiro Emmanuel Batista de Paula, a obra faz parte do projeto de fotografias conceituais do artista. &ldquoComecei a fotografar há cerca de três anos, quando ganhei uma câmera semi-profissional de aniversário. A partir daí, decidi transformar o que inicialmente era um hobby, em profissão&rdquo.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida e cinzenta da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa disponível para download gratuito.

A obra de Emmanuel ficará em exposição no Mural Templuz até o dia 24/07.

Sobre o Mural Templuz

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

Sobre a Templuz

A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

 

Serviço &ndash Mural Templuz:

Obra: Raios de Areia &ndash Emmanuel Batista de Paula

Data: até 24/07.

Horário: diariamente, todos os horários.

Local: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion &ndash Belo Horizonte - MG

 

https://www.projetomural.com/#projmural

+EVENTOS

Eventos