Apresentação de Patinação Artística na pista de gelo do Shopping Del Rey

DATA

  • 11/02/2017 à 11/02/2017
  • Hora início: 12:30
  • Hora fim: 13:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Última apresentação de Patinação Artística na pista de gelo do Shopping Del Rey

neste final de semana


Pista fica no mall até dia 19/03 para diversão dos clientes

 

A Patinação Artística no Gelo é considerada um dos mais belos esportes do mundo e o público mineiro poderá curtir a última apresentação na Pista montada no Shopping Del Rey neste sábado, 11/02, às 13h. Uma parceria firmada com a equipe Mineira de Patinação Artística no Gelo vem trazendo performances, desde janeiro, de atletas filiados à Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) ao Shopping, que está com a Pista &ldquoDiversão no Gelo&rdquo até março, e esta será a última oportunidade de conferir uma apresentação profissional.  

 

&ldquoAs apresentações incorporam movimentos graciosos e técnica apurada, encantando o público. Esta magia é fruto de muito suor, treino, exercícios e dedicação. Nem sempre as pessoas têm a oportunidade de acompanhar de perto esta modalidade e tenho certeza que quem puder assistir às apresentações irá gostar muito. É arte no gelo&rdquo, afirma a técnica Rosângela Patrício.

 

Neste sábado, dia 11/02, às 13h, a atleta Lyria Mendes estará na pista com a coreografia &ldquoNoches em Andaluzia&rdquo. Lyria, de 12 anos, foi a revelação do Campeonato Nacional Rio Open 2016, ficando com a medalha de prata na modalidade Free Style 1. Ela encerra a programação que já contou com performances da atleta Nadja Mangini e do atleta Rhama Krisner.

 

Equipe Mineira

 

A Equipe Mineira de Patinação Artística no Gelo existe há dois anos e meio e já tem no currículo três medalhas no Campeonato Nacional Rio Open 2016 (duas pratas e um Bronze) e duas medalhas no Campeonato Nacional Rio Open 2015 (Prata e Bronze). À frente da Equipe estão os técnicos em patinação artística Rosangela Patrício e Leonardo Silva, e seis patinadores se preparam para representar o Estado nos próximos campeonatos.

 

Diversão no Gelo

 

Até o dia 19/03, o Shopping Del Rey estará com uma incrível pista de patinação no gelo em sua Praça de Eventos. A atração &ldquoDiversão no Gelo&rdquo é uma opção de entretenimento e lazer para crianças e adultos de todas as idades.

 

A pista possui um espaço de 230m² e conta com uma programação diversificada. Os pequeninos, com idades entre 2 a 4 anos, podem se divertir no Play Car, um carrinho especial conduzido por monitores. Já os adultos e as crianças, a partir de 5 anos e com altura superior a 1m10, podem patinar na pista de gelo.  Junto com os patins são disponibilizados os equipamentos de segurança como capacete, cotoveleira e joelheira.  Os clientes deverão levar meias para usar durante a brincadeira.

 

Menores de 18 (dezoito) anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que assinarão um termo de responsabilidade no ato da compra do ingresso, e devem permanecer no local durante a patinação.

 

 

Serviço

Patinação Artística no Gelo

Datas: 11/02

Horário: 13h

Diversão no Gelo

Data: até 19/03

Horários:

De segunda a quinta, das 13h às 22h

Sextas e Sábados, das 10h às 22h

Domingos e feriados, das 13h às 21h

Faixa etária: Livre

Valores: R$ 30,00 para 30 minutos e R$50,00 para 1 hora.

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos