Shopping Del Rey traz apresentação de Patinação Artística para a Pista de Gelo neste final de semana

DATA

  • 29/01/2017 à 11/02/2017
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Del Rey traz apresentação de Patinação Artística para a Pista de Gelo

neste final de semana

 

A Patinação Artística no Gelo é considerada um dos mais belos esportes do mundo e o público mineiro poderá curtir apresentações na Pista montada no Shopping Del Rey durante os próximos três finais de semana. Uma parceria firmada com a equipe Mineira de Patinação Artística no Gelo levará performances de atletas filiados à Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) ao Shopping, que está com a Pista &ldquoDiversão no Gelo&rdquo como principal atração das férias.

 

&ldquoAs apresentações incorporam movimentos graciosos e técnica apurada, encantando o público. Esta magia é fruto de muito suor, treino, exercícios e dedicação. Nem sempre as pessoas têm a oportunidade de acompanhar de perto esta modalidade e tenho certeza que quem puder assistir às apresentações irá gostar muito. É arte no gelo&rdquo, afirma a técnica Rosângela Patrício.

 

Neste domingo, 29/01, às 15h, Nadja Mangini, se apresenta com a coreografia da música &ldquoCan&rsquot help falling in love&rdquo &ndash The Piano Guys. A atleta tem 22 anos e se prepara para o Campeonato Nacional de 2017 representando Minas Gerais e busca vaga para o Campeonato Sul-Americano. 

 

No dia 05/02, às 15h, é a vez da apresentação da atleta Vitória Dornas, com a coreografia da música &ldquoKiss&rdquo, de Prince. Para encerrar a programação, no sábado, dia 11/02, às 13h, a atleta Lyria Mendes estará na pista com a coreografia &ldquoNoches em Andaluzia&rdquo.

 

As apresentações abrem o calendário do ano da equipe, que tem pela frente o Campeonato Nacional e o Sul-Americano já previstos.

 

Equipe Mineira

 

A Equipe Mineira de Patinação Artística no Gelo existe há dois anos e meio e já tem no  currículo três medalhas no Campeonato Nacional Rio Open 2016 (duas pratas e um Bronze) e duas medalhas no Campeonato Nacional Rio Open 2015 (Prata e Bronze). Além disso, a equipe também enviou uma atleta ao Campeonato Sul Americano no Peru, conquistando a quarta colocação na modalidade inscrita.

 

À frente da Equipe estão os técnicos em patinação artística Rosangela Patrício e Leonardo Silva, e seis patinadores se preparam para representar o Estado nos próximos campeonatos.

 

Serviço

Patinação Artística no Gelo

Local: Shopping Del Rey (Av. Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Datas: 29/01, 05/02 e 11/02

Horário: Domingos (29/01 e 05/02) às 15h e sábado (11/02) às 13h

Entrada Franca

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos