Phenomenal White

DATA

  • 04/10/2016 à 11/10/2016
  • Hora início: 15:10
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Feminino (1º lote):170,00
    Masculino (1º lote):230,00

PHENOMENAL WHITE ESTÁ DE VOLTA A BELO HORIZONTE

O duo Nervo é a grande atração da festa

 

Uma das festas mais aguardadas do calendário de eventos de Belo Horizonte está de volta. Em sua 11ª edição, a Phenomenal White desembarca no Mix Garden, no dia 11 de outubro, véspera de feriado. No line-up, as gêmeas do duo Nervo apresentam os hits que são sucesso no mundo inteiro. 

A Phenomenal White dispensa apresentação. Conhecida por ter importantes nomes do cenário eletrônico como atrações - a festa já trouxe à cidade nomes como Armin van Buuren, Steve Angelo, Chris Willis, Kaskade e Erick Morillo &ndash esse ano não seria diferente. Além do Nervo, duo australiano formado pelas irmãs Liv e Mim, os DJs Edo Krause, Pedrão Meirelles e Léo Moura (Live Sax) agitam a pista até o amanhecer. 

Outra marca registrada da festa é o dress code. Para curtir a balada é necessário estar usando apenas roupas brancas. A estrutura da Phenomenal White é diferenciada, com o que há de mais moderno em iluminação, lasers coloridos, e os famosos jatos de CO2, que animam o público.

O evento é open bar e oferece para o público Vodka Absolut, Whisky Ballantine's 8 Anos, Cerveja Heineken, Energético Burn, Refrigerante, Suco e Água.

NERVO

O duo australiano formado pelas gêmeas Liv e Mim figura no cenário eletrônico desde 2009. São presenças constantes nos principais festivais de música eletrônica do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra, Creamfields. 

Acumulando as funções de compositoras de hits, produtoras e DJs, as irmãs tiveram uma ascensão meteórica nos palcos mundiais. Já trabalharam com Britney Spears, Ke$ha, The Pussycat Dolls. Os principais DJs do mundo também possuem parcerias com elas, entre eles: David Ghetta, Avicci, Deadmau5, Steve Aokim, Dimitri Vegas and Like Mike, entre outros.


SERVIÇO:

Phenomenal White

Terça-feira, 11/10 (véspera de feriado) &ndash 23h

Local: Mix Garden - Rua Projetada, Nova Lima - MG

Dress Code: Branco

Line-up:

NERVO
Edo Krause

Pedrão Meirelles

Léo Moura (Live Sax)

Ingresso: 

1º lote:

FEM: 170,00

MASC: 230,00

OBS: Valor exclusivo sem taxa de conveniência

Venda Online: 

Sympla: www.sympla.com.br/phenomenalwhite2016

*Portaria sob consulta e disponibilidade de lote.

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

REALIZAÇÃO: It&rsquos Shooow Time

www.sympla.com.br/phenomenalwhite2016

+EVENTOS

Eventos