Shopping Del Rey e Experimente apresentam nova edição do Pampulha Beer

DATA

  • 15/10/2016 à 15/10/2016
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Del Rey e Experimente apresentam nova edição do Pampulha Beer

Festival de cervejas artesanais faz parte da programação de 25 anos do mall

O Shopping Del Rey completa 25 anos neste mês e comemora o aniversário com os clientes promovendo uma programação repleta de boas atrações. No dia 15/10, sábado, o mall e a Feira Experimente apresentam uma nova edição do Pampulha Beer, Festival de Cervejas Artesanais da Pampulha. O evento acontece das 12h às 19h, no estacionamento do Shopping Del Rey, e contará com estandes de 15 cervejarias, 10 restaurantes, bikes, além de três bandas. A entrada é gratuita.  

A primeira edição do projeto, promovida em agosto, fez tanto sucesso que os organizadores decidiram repetir a dose. O Shopping Del Rey incluiu o evento em sua programação de aniversário, oferecendo, novamente, para a população da região uma programação de entretenimento de qualidade. Durante o Pampulha Beer, toda a estrutura da Feira Experimente, já tradicional no Jardim Canadá, será transportada para o mall, que além das melhores cervejarias, receberá também estandes de restaurantes e bandas com muito pop rock.

O melhor das cervejarias, gastronomia e lazer

Para levar a qualidade das cervejas artesanais à região da Pampulha, estarão presentes no Shopping Del Rey importantes nomes da indústria cervejeira, como: Wäls, Küd, Backer, Krug Bier, Fürst Bier, Capa Preta, Uaimií, Pub Chopp, Prússia Bier, Taberna do Vale, Ouropretana, Sátira, Loba, Falke Bier e Inconfidentes (Grimor e Vinil).

A gastronomia também é um ponto forte do evento, que terá estandes dos restaurantes: Classe A, Duke & Duke, Rock & Dog Dogueria, PizzAperitivo, Restaurante do Porto, Pizza Sur, Bico Fino - Cozinha Artesanal, The Taste, Sabores e Ideias e Chef Chad.

 

A programação musical contará três shows, das bandas Poison Gas, Creedence Revival Brasil e Led III, além do DJ Cateb, que prometem agradar a todos os gostos. A Poison Gas é uma banda de BH, formada por quatro garotos de 12 anos que, apesar de jovens, apresentam um rock n´roll de qualidade, com clássicos do estilo em seu repertório. Por falar em clássicos, a banda Creedence Revival Brasil e a Led II prometem o mais puro rock n´roll, com muita energia, para os amantes da boa música curtirem a festa.

 

Serviço:

 

Pampulha Beer &ndash 25 anos do Shopping Del Rey

Data: 15/10 (sábado)

Horário: das 12h às 19h

Local: Estacionamento do Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Entrada gratuita

 

Sobre a Experimente

 

No Jardim Canadá, neste mês, ela será promovida no dia 08/10, com o tema Mitos e verdades sobre a produção e o consumo das cervejas artesanais. A partir das 11h, mais de 20 cervejarias, além de 15 produtores locais e 15 restaurantes participam da Feira Experimente, na Praça Quatro Elementos. Criada em novembro de 2014, a Feira Experimente é hoje considerada a maior feira mensal de cervejas artesanais e gastronomia de Minas Gerais. A Experimente envolve em cada uma de suas edições, cervejarias, espaços gastronômicos, expositores de produtos de artesanais de Minas e um público de 8 mil pessoas, tudo isso reunido em praça pública e em um ambiente acolhedor e com excelentes estruturas. E, nessa receita de sucesso, a boa música também tem sido fundamental: o palco da Feira Experimente conta mensalmente com duas bandas/artistas e pelo menos um DJ convidado, constituindo-se com um espaço permanente de difusão da música produzida em Minas e no Brasil.

 

25 anos do Shopping Del Rey

 

Inaugurado em 1991, o Del Rey é um dos mais tradicionais shoppings centers de Belo Horizonte e recebe anualmente um público de 14,4 milhões de pessoas.

Para comemoração dos 25 anos, a programação já começou, com a chegada, em setembro, do maior Mar de Bolinhas da capital, com mais de 700 mil bolinhas, e a produção de uma webserie com as histórias vividas pelos clientes. Eles serão os protagonistas de episódios que serão postados nas redes sociais do Shopping neste mês, e, além disso, uma programação especial será promovida durante a semana da criança, com contação de histórias, pintura facial, distribuição de brindes, entre outras atividades.

 

Localizado na região da Pampulha, o Shopping Del Rey possui mais de 180 lojas distribuídas em três pisos, praça de alimentação, além de sete salas de cinema e o boliche mais bem equipado da cidade. Pelo aplicativo do mall, os usuários podem acessar a programação de cinema com trailers, o guia de lojas e restaurantes, guardador de vagas, calendário de eventos e ofertas, participar de promoções, entre outros serviços. 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos