Ponteio Bier Fest

DATA

  • 16/09/2016 à 17/09/2016
  • Hora início: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Passaporte no valor de R$ 30,00 dá direito ao consumidor degustar 6  "shot"  das marcas participantes

 

A loira gelada é para muitos a preferência nacional. O número de produtores de marcas artesanais cresce no Estado e no Brasil. Os apaixonados pela cerveja não podem perder a 1ª Edição do Ponteio Bier Fest que acontece no mall, nos dias 16 e 17 de setembro, nos pisos L1 e L2. O evento irá reunir grandes marcas e fornecedores cervejeiros de Minas e do Brasil. Para cada dia de evento haverá um passaporte cervejeiro no valor de R$ 30,00 que dará direito ao consumidor degustar um "shot" de 6 marcas participantes.

 

"Quem vem de fora já sabe que Belo Horizonte é reconhecida como um importante polo para o setor cervejeiro e já é conhecida por muitos como a "Bélgica Brasileira". Minas ganhou destaque no cenário pela qualidade e quantidade. Segundo a Associação Mineira de Cervejeiros Artesanais (Acerva Mineira), são 30 fábricas montadas, registradas e com produção regular em todo o Estado. Somos o 2º maior em volume de produção e número de microcervejarias que juntas produzem 1,2 milhão de litros de cerveja artesanal mensalmente", comenta Fábio de Paula, organizador do evento.

 

"Os apaixonados pela bebida terão contato com o que há de melhor no mercado, desde fornecedores de equipamentos automatizados, produtos e insumos para produção e marcas da cerveja que são conhecidas pela sua qualidade e procedência", comenta.

Para Luiz Sternick, gerente de marketing do Ponteio, esse é um evento pensado para o público do mall. ''O nosso cliente gosta de produtos diferenciados, com alta qualidade e um bom valor agregado. A cerveja artesanal tem revelado excelentes cervejeiros e marcas extraordinárias'', comenta.

Entre as marcas que estarão presente estão: Leopoldina, Uai Cervejas, Casa Olec, Experimento, Prussia,,Verace, Scarpas, ,Taberna Do Vale, Reines Bier, Confraria De Minas, Kud, Loba e Wals. O público poderar conferir produtos de microcervejarias, consultorias, cursos para formação de cervejeiros e ter noções de como começar a produzir a sua própria cerveja, além, é claro, de degustar as bebidas. O evento acontece no dia 16, de 16h às 22h e no dia 17, de 11h às 22h.

 

Serviço: Ponteio Bier Fest

Dias: 16 e 17 de setembro

Horário: no dia 16 de 16h às 22h e no dia 17 de 11h às 22h

Local: piso L1 e L2 do mall

Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia

Entrada: Gratuita

Informações: (31) 3503 2500

www.ponteiolarshopping.com.br

 


https://ponteiolarshopping.com.br/2015/eventos/?id=3962

+EVENTOS

Eventos