Dois anos do Bar do Antônio

DATA

  • 17/09/2016 à 17/09/2016
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • 1kg alimento não-perecível:0,00
  • Consumação: 20

Festa beneficente na rua, com samba e muito chope

Krug Bier será cervejaria oficial dos dois anos do Bar do Antônio

Neste sábado (17), a Krug Bier dá ainda mais sabor às comemorações dos dois anos do Bar do Antônio (Unidade Luxemburgo), em uma grande festa, ao ar livre. O quarteirão em frente ao boteco será fechado, a partir das 11h, e terão apresentação de quatro bandas, que vão animar os presentes ao som de samba e pop rock. Além disso, o evento contará com praça gastronômica, espaço kids, drinques especiais e uma grande variedade de chopes artesanais da Krug Bier.

Para entrar, os convidados devem levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados à Creche Menino Jesus. A expectativa é que duas mil pessoas compareçam e que seja arrecadada mais de uma tonelada de alimentos.

Haverá também camarote com open bar de chopes, caipivodkas, caipirinhas e petiscos do bar, que pode ser comprado nas duas unidades do Bar do Antônio, por R$160 (3º lote).

Serviço:

Data: 17/09

Horário: 11h às 20h

Local: Bar do Antônio &ndash Rua Guacuí, 615, Luxemburgo. Belo Horizonte/MG.

 

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 tipos de chopes puro malte, além 15 diferentes rótulos de cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber eventos com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal. 

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

 

www.krug.com.br

+EVENTOS

Eventos