Shopping Del Rey e Experimente apresentam primeira edição do Pampulha Beer

DATA

  • 20/08/2016 à 20/08/2016
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Del Rey e Experimente apresentam primeira edição do Pampulha Beer

Região norte da capital recebe festival de cervejas artesanais em agosto

O Shopping Del Rey e a Feira Experimente apresentam o Pampulha Beer, primeiro festival de cervejas artesanais da Pampulha, que será promovido no dia 20/08, sábado. O evento acontece das 12h às 19h, no estacionamento do Shopping Del Rey, e a entrada é gratuita. 

Com este novo projeto, o Shopping busca, mais uma vez, oferecer para a população da região uma programação de entretenimento de qualidade, como vem fazendo permanentemente. Esta é a primeira vez que o projeto Experimente, já tradicional na capital, sai do Jardim Canadá, onde acontece todo segundo sábado do mês, para levar a qualidade das cervejas artesanais a outras regiões. Durante o evento, toda a estrutura será transportada para o Shopping Del Rey, que além das melhores cervejarias, oferecerá ainda opções de lazer e gastronomia para a população da região norte, pois receberá também bandas com muito pop rock e estandes de restaurantes que prometem agradar aos mais diversos paladares.

O melhor para o público

Estarão presentes no Shopping Del Rey importantes nomes da indústria cervejeira, como: Wäls, Küd, Backer, Krug Bier, Fürst Bier, Capa Preta, Uaimií, Pub Chopp, Prússia Bier, Taberna do Vale, Ouropretana, Sátira, Loba, Falke Bier e Inconfidentes (Grimor e Vinil).

A gastronomia também é um ponto forte do evento, que terá estandes dos restaurantes: Classe A, Duke & Duke, Rock & Dog Dogueria, PizzAperitivo, Restaurante do Porto, Pizza Sur, Bico Fino - Cozinha Artesanal, The Taste, Sabores e Ideias e Chef Chad.

 

A programação cultural contará com Gabi Mello, que mistura estilos e canções, apresentando em seu repertório Beatles, Strokes, Led Zepellin, Queen, ACDC, entre outros clássicos do rock&rsquon&rsquoroll e novidades atuais, incluindo releituras de rock nacional. Além dela, a Black Machine traz black, soul, funk e groove para o palco do Pampulha Beer, com nomes como James Brown, Stevie Wonder, Tim Maia, Sly and the Family Stone, em seu repertório, interpretados com muita energia e autenticidade. Programação para ninguém ficar parado.

Entre as outras atrações de lazer de destaque que o Shopping Del Rey levou recentemente para a região, estão o Super Parque de Camas Elásticas, a Brincadeira Congelante de Frozen, além das programações do Viva Del Rey, plataforma de esportes, lazer e gastronomia, que já apresentou foodtrucks, foodbikes, oficinas educativas e espetáculos musicais interativos para crianças, reunindo milhares de pessoas.

 

 

Serviço

Pampulha Beer

Data: 20 de agosto &ndash sábado

Horário: das 12h às 19h

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 &ndash Pampulha)

Entrada gratuita

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos