RESTAURANTE MAHARAJ LANÇA MENU DEGUSTAÇÃO DE INVERNO COM SOPAS, PRATOS APIMENTADOS E SOBREMESAS QUENTES, TÍPICOS DA ÍNDIA

DATA

  • 01/07/2016 à 14/08/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Menu Degustação:6,900

Para enfrentar o inverno mais rigoroso da capital mineira, o restaurante indiano Maharaj preparou um menu degustação especial de três tempos, com pratos quentes e muitas especiarias que vão elevar as temperaturas.

O chef Sunil Bhandari desenvolveu um cardápio exclusivo com sopas, pratos apimentados e sobremesas quentes, típicos da Índia. Para abrir o apetite, Tomatar Ka Shorba, uma sopa de tomates frescos com especiarias, Murg Ka Shorba, sopa de frango em tiras assados no forno tandoor com especiarias ou os pães indianos naan e roti, acompanhados de chutneys.

Os pratos principais incluem três opções, o Butter Chicken, feito com frango em cubos ao molho makhani de tomates frescos temperado com especiarias o Jhinga Curry, com camarões ao molho curry e o Fish Malabar, um prato típico do sul da Índia que leva peixe branco com molho de cebolas, tomates frescos, tamarindo, leite de coco e especiarias!

As sobremesas quentes são comuns no país e o Maharaj traz para seu menu de inverno o Kheer, arroz doce indiano com amêndoas e cardamomo e o Ras Malai, tradicional doce indiano de queijo paneer em calda condensada com pistaches e amêndoas. O menu completo, com direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, tem o valor de R$ 69 por pessoa.

 

SERVIÇOS

Menu degustação de inverno (R$ 69 por pessoa)

Data: até 14 de agosto

Endereço: Rua Paraíba, 523 &ndash Funcionários &ndash BH, MG.

Horário: de quarta a sábado, das 19 a 00h. Domingos, das 12 às 16h.

Reservas: (31) 3055-3836

Cartões: Visa, Mastercard e American Express.

www.facebook.com/RestauranteMaharaj

https://www.maharaj.com.br/

+EVENTOS

Eventos