jornalista Carlos Tramontina participou na noite desta terça-feira (30/08) do CNN Prime Time, na CNN Brasil. Programa é apresentado por seu amigo e colega de profissão de longa data Márcio Gomes.




 

Em sua participação no quadro Arena Eleições, para debater a agenda do dia e comentar sobre questões relevantes abordadas nas entrevistas concedidas pelos candidatos. Tramontina usou o bordão "até já" que ele usava diariamente no comando do SP2, noticioso que ele comandava desde 1998 na TV Globo.

 

Vale destacar, que o comunicador de 66 anos fez sua estreia no canal jornalístico, mas apenas como convidado, pois não foi contratado pela CNN. Ao longo desta semana a emissora contará com personalidades relevantes da comunicação para falar sobre a corrida eleitoral nacional.

 

De acordo com informações do colunista Fefito, do portal UOL, emissoras como Band, Record TV e a própria CNN Brasil estão interessadas no passe do veterano. Carlos Tramontina saiu da Globo em abril deste ano, após mais de 43 anos de serviços prestados à emissora. Segundo o próprio apresentador através das redes sociais, ele não se aposentou e está em busca de novas alternativas de trabalho.




 

O âncora também apresentava o Antena Paulista, nas manhãs de domingo. Sua trajetória na empresa começou em 1978. Desde então, ele passou por Bom Dia Brasil, Bom Dia São Paulo, Jornal da GloboSP1, Globo Notícia e GloboNews.

Confira, abaixo, o quadro Arena Eleições na íntegra:

compartilhe