Um das filhas do apresentador Gugu Liberato com a médica Rose Miriam Di Matteo, Marina Liberato foi detida acusada de invadir uma residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. O caso se tornou público nesta quinta-feira (01/06), quase três anos após o fato acontecer.
De acordo com as informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, a herdeira do comunicador se envolveu em uma confusão na área metropolitana no sul da Califórnia em 2020. Ela foi detida por policiais do condado de Orance County.
Â
Na época, Marina havia sido convidada por Guilherme De Carvalho Moltinho para uma festa em um condomÃnio fechado. No entanto, a casa não pertencia ao rapaz. Ele teria pego a chave com a mãe, que trabalhava na limpeza da mansão localizada na Royal Estades Boulevard.
Â
Após vizinhos notarem uma movimentação diferente, eles ligaram para a verdadeira proprietária, Patricia Quintilliano, que estava viajando no Brasil. Ao ser acionada, a responsável pelo imóvel ligou para as autoridades americanas.
Â
Na sequência, agentes se dirigiram até o local e viram Guilherme saindo do local. O jovem usava um pequeno aparelho de som da marca JBL no pescoço que, segundo PatrÃcia, pertencia a ela. Assim, Patricia Quintilliano prestou queixa por roubo de residência.
Â
Na delegacia, Marina Liberato leu seus direitos e se recusou a falar sem a presença de um advogado. A filha de Gugu foi levada para o JAC ( Justice Advisory Council, Conselho Consultivo da Justiça, em tradução livre), que funciona como centro de processamento para jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam foi informada sobre o episódio e Marina conseguiu se libertar da detenção.
Â
Â