'The walking dead' ganha trailer da oitava temporada; Assista

Vídeo foi lançado durante a Comic Con em San Diego, nos Estados Unidos, com ação frenética e mistério sobre Rick

por Diário de Pernambuco 21/07/2017 18:26

AMC/Divulgação
O personagem Rick aparece com barba grisalha (foto: AMC/Divulgação)
Quem esperava por cenas mais movimentadas na série The walking dead - a despeito do clima menos agitado dos episódios recentes - deve ficar satisfeito com as projeções extraídas do primeiro trailer oficial da oitava temporada, divulgado nesta sexta-feira, 21, durante painel realizado na Comic Con San Diego, nos Estados Unidos.

Em pouco mais de 5 minutos e 15 segundos, o anunciado confronto entre os grupos explorados e os soldados de Negan (Jefrey Dean Morgan) finalmente decola. O resultado são cenas de combate, explosões, perseguições sobre carros em meio a hordas de zumbi e promessas de ataque. As cenas permitem ratificar o surgimento da liderança de Maggie e o protagonismo de outros personagens, como o Rei Ezekiel, finalmente convencido a abandonar a postura pacifista e aderir à rebelião.

"Não podemos esperar agora. Nós precisamos manter a nossa fé em cada um. Se nós fizermos isso com o que tivermos, o futuro é nosso", encoraja Maggie Greene (Lauren Cohan) em uma das cenas. "Não importa o que venha depois. Não estamos prontos", diz o Rei Ezekiel (Khary Payton) em outra passagem. Daryl Dixon (Norman Reedus) retoma a forma combtiva e surge com mais ênfase, de acordo com o vídeo, em cenas de batalha na estrada e sobre uma moto.

A cadência do trailer é definida por uma batida intensa de quase um minuto apenas com personagens enquadrados. Dois momentos, no entanto, permanecem um mistério. No começo, Morgan aparenta encurralar o padre do bando de Rick Grimes (Andrew Lincoln), em um ambiente escuro, tenso e amedrontador. Em outro, Rick acorda em uma cama, com uma barba repleta de pelos grisalhos e em uma atmosfera similar a de um recurso de deslocamento temporal. A sugestão é de passagem dos anos. Ele abre os olhos, e o trailer se encerra.

The walking dead, produção da AMC exibida no Brasil pela Fox, retorna em outubro, com transmissão simultânea aos Estados Unidos aos domingos.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV