Antonia Morais: Filha de Gloria Pires é a Guta de Pantanal?

Telespectadores confundem a moça com Julia Dalavia

Redação - Observatório da TV 02/07/2022 22:20
Globo/João Miguel Júnior
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal (foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Guta de Pantanal é filha de Gloria Pires? Embora muita gente pense que se trata de Antonia Morais, na versão de 2022 da trama, a personagem é interpretada por Julia Dalavia.

Moça de personalidade forte, é filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A garota articulada é vista como abusada pelo pai.

Livre, independente e sem papas na língua, a moça deixa vários homens de queixo caído, como Alcides (Juliano Cazarré), Marcelo (Lucas Leto) e Tadeu (José Loreto).

Guta é mais um grande papel da atriz nas novelas. Antes, Julia esteve em várias tramas, sobretudo no horário nobre. Além disso, uma curiosidade ronda a artista.

Devido à semelhança, muitas pessoas se perguntam: Julia Dalavia é filha de Gloria Pires?

foto:
Julia Dalavia ao lado de Gloria Pires (foto: foto:)

Julia Dalavia e Gloria Pires

A dúvida é comum, por isso é importante esclarecer. Julia Dalavia não é filha de Gloria Pires.

De fato, ela é muito parecida com a veterana e suas filhas, como Antonia Morais. Mas Antonia não está no elenco de Pantanal, embora também seja atriz.

A confusão aconteceu após a novela O Outro Lado do Paraíso. Gloria e Julia foram mãe e filha, mas apenas na ficção. Na trama de Walcyr Carrasco, a aclamada atriz viveu a sofredora Beth.

foto:
Antonia Morais e Gloria Pires (foto: foto:)

Devido a um plano sórdido de seu sogro, ela foi acusada de um crime que não cometeu. Fugida, Beth foi afastada de sua filha Adriana, papel de Julia.

Elas se reencontraram apenas anos depois em meio a muita mágoa e conflitos. Mas fizeram as pazes depois que Beth salvou a vida da moça após um transplante.

Além dessa trama, Julia se destacou também em outras novelas, como Boogie Oogie, Os Dias Eram Assim e Órfãos da Terra. Conheça outros trabalhos da atriz.

Já Gloria Pires tem quatro filhos. Além de Antonia, ela também é mãe de Bento e Ana, da relação com Orlando Morais. Cleo, a mais velha, é fruto da relação da veterana com Fábio Júnior.

Este post Antonia Morais: Filha de Gloria Pires é a Guta de Pantanal? foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV