Diego Hypolito tem crise alérgica após comer prato no Mais Você

Prato foi preparado pela atriz Claudia Ohana. Ginasta disse que precisou procurar emergência de hospital por conta da garganta fechada

por Diário de Pernambuco 28/06/2017 12:33
TV Globo/Reprodução
Atriz e atleta estão na primeira Panela de Pressão da competição, comandada por Ana Maria Braga (foto: TV Globo/Reprodução)
O ginasta Diego Hypólito precisou ser hospitalizado depois de provar um prato de Claudia Ohana no Mais você. Os dois fazem parte da competição Super chef celebridades, quadro do programa de Ana Maria Braga na Globo. O atleta teve uma reação alérgica ao comer o preparo da atriz, que tinha lagostim. "Eu não sabia que tinha alergia a lagostim. "Em 2007, eu tive alergia a camarão, mas eu continuei comendo e nunca mais aconteceu nada. Fui parar na emergência e mais tarde fechou um pouco a garganta", revelou ele na manhã desta quarta-feira (28). 

De acordo com Ohana, a reação à comida foi imediatada e ele ficou vermelho assim que ingeriu o alimento. "A gente ficou preocupado, mas depois disseram que você estava bem", disse ela. Diego afirmou que dormiu das 16h da terça (27) até a manhã da quarta-feira (27), quando acordou para mais um dia de competição. "Por isso que ele está com essa carinha aí", comentou Ana Maria sobre o rosto visivelmente inchado do participante. "Entre todos os percalços, todos vivos aqui", acrescentou a apresentadora. 

Além do ginasta e da atriz, Fofão, Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk, Mc Koringa, Paulinho Serra e Renata Dominguez estão participando da disputa gastronômica, que vale o prêmio de R$ 50 mil. Nesta semana, Claudia Ohana e Ana Maria tiveram um desentendimento a respeito da pronúncia em francês "Mise en place", mas Ohana se desculpou ao vivo. Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima", disse. Ela e Hypólito são os primeiros a enfrentar a chamada Panela de Pressão e podem perder a vaga. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV