Emily diz que criou um Marcos que não existe e que pretende conversar com o médico

Vencedora do 'BBB 17' também desmentiu que estivesse grávida do ex-affair

por Estado de Minas 14/04/2017 10:34

As três finalistas do BBB 17, Emily - que foi a grande vencedora - Vivian e Ieda, estiveram na manhã desta sexta-feira santa (14) no programa Mais você.

Tv Globo/Divulgação
Emily esteve no 'Mais você' conversando com Ana Maria Braga (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

 

Emilly chorou ao falar que está com saudades de Marcos e disse que pretende conversar com o médico: "Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo".

 

Na noite da final, assim que o resultado foi anunciado, Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei."

 

A jovem também negou o boato de que teria engravidado de Marcos no programa. "Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece." Solicitada para dar mais detalhes sobre as noites de sexo que teve com ele no reality, ela ficou vermelha de vergonha e disse: "Prefiro não falar sobre isso."

A gaúcha disse ainda que não sentia firmeza da parte dele em querer continuar um namoro aqui fora. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Só quero pensar na minha familia, soltar as cinzas da minha mãe (morta de câncer em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele."

Tv Globo/Divulgação
A sister disse que sente saudades de Marcos (foto: Tv Globo/Divulgação)

A respeito da agressão sofrida por Marcos, ela se negou a opinar: "Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada. Eu fui acolhida nesse final do jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar muito sobre esse assunto."

 

Fã-clube

Emilly mal colocou os pés fora da casa e já está impressionada com a quantidade de fãs que torcem por ela. "Eu não to sabendo lidar com meus fãs, com esse 1 milhão de seguidores que já tenho. Isso é muito melhor do que no meu sonho. É surreal. Fui totalmente eu todos os dias, lutei muito. Tanta gente gostou de mim pelo o que eu sou."
E para fechar a entrevista, não descartou um ensaio sensual com Mayla. "Nu eu não sei se faria, depende do meu pai deixar. Talvez até role com a minha irmã sim, se tiver proposta. Mas ensaio sensual com certeza quero fazer."

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV