BBB 17: Ilmar e Marcos declaram guerra um ao outro

Jogo da Discórdia deixa clima tenso na casa e advogado ataca: 'outro verme'

por Estado de Minas 04/04/2017 10:17
Rede Globo/Reprodução
Jogo da Discórdia deixa a casa tensa e brothers com os nervos à flor da pele. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Quando o público achava que o clima dentro do BBB17 não podia ficar mais tenso, a produção do reality promoveu um verdadeiro Jogo da Discórdia para os brothers lavarem a roupa suja os partipantes já eliminados. Depois das acaloradas discussões, a guerra entre os emparedados Marcos e Ilmar foi declarada e a casa está dividida entre o casal Emilly e Marcos, e os outros participantes: Ilmar, Vivian, Ieda e Marinalva

O advogado ficou completamento revoltado com os comentários do médico durante a brincadeira. Ele enfatizou que tudo tem limite e ainda chamou ele de ''outro verme''. Marinalva concordou e disse que o cirurgião usou a confiança de Ilmar para expor o brother. Enquanto isso, no Quarto do Líder, Marcos criticou Ieda e disse que Ilmar estava se fazendo de coitado. 

Tudo isso serviu para que Ieda, Marinalva e Vivian ficassem definitivamente do lado de Ilmar. A aposentada afirmou que Marcos nunca deu o devido valor para Emilly, e Marinalva disparou: ''Não merece valor nenhum''. Vivian disse que o cirurgião nunca se desculpou por seus erros e a aposentada ainda criticou o jeito de falar do brother, chamando-o de agressivo. As três concordaram que não querem papo com o casal e a paratleta avisou: ''Se começar a falar comigo, eu vou dar uma de doida e vou começar a gritar''
 
A guerra entre os emparedados foi 'oficialmente' declarada. Ilmar disse que, a partir de agora, vai chamar Marcos e Emilly de ''casal verme''. Por outro lado, Marcos criticou a atitude de Ilmar quando soube que o sul-mato-grossense devolveu uma lembrança que Emilly havia lhe dado e o chamou de ''babaca''. 

A disputa entre os dois chega ao fim nesta terça-feira, 04, já que Ilmar e Marcos se enfrentam no décimo Paredão do BBB17. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV