BBB 17: Gêmeos falam sobre affairs do reality brasileiro no Gran Hermano VIP

Manoel e Antônio falam sobre os relacionamentos que tiveram com Vivian e Mayara na casa brasileira

por Estado de Minas 17/03/2017 17:21

TeleCinco
O gêmeo Antônio tenta conquistar a VIP Alysson (foto: TeleCinco)
Antônio e Manoel entraram no Gran Hermano VIP na tarde da última quinta-feira, 16. Os brothers entraram com a missão de convencer os hermanos de que eram a mesma pessoa. Mas falharam na missão. Agora ambos estão convivendo com os demais participantes.

 

Com seu jeito "soltinho", Antônio tenta conquistar Alyson Eckmann. Na tarde desta sexta-feira, 17, o capixaba conversa com a chica e indaga se ela já ficou com alguém no reality. "Não me interessei por niguém. Ou eles tinham namoradas ou não me interessavam. E você, no Brasil? Rolou sexo ou beijo?", retruca Alysson. O brother revela que se envolveu com Mayara: "Sim, rolaram uns beijinhos. Nada que me encantasse", respondeu ele, que havia prometido até casamento para a ex-sister.

 

Enquanto isso, Manoel malha na academia ao lado de Marco Ferri, que também conversam sobre relacionamentos dentro da casa. O hermano pergunta se o brother viveu algum romance na casa do BBB e ele responde: "Sim, estou esperando ela sair para conversar, mas não tem nada certo. Se não der certo, rola amizade, é uma pessoa muito especial", disse o gêmeo sobre Vivian. 

 

O VIP ainda quer saber quem chamou atenção do capixaba na casa do reality espanhol e Manoel responde que também foi a Alysson. "Mas estou de boa, esperando a Vivian. Não acho justo fazer algo que não coincide com meu sentimento. Não acho justo me envolver com alguém e voltar como se nada tivesse acontecido", responde o brother. Marco ainda pergunta se acha que o sentimento é recíproco e ele afirma que sim. 

 

Enquanto isso no Big Brother Brasil, Elettra conversa com Rômulo e Vivian na cozinha e indaga a sister sobre Manoel. "Você vai continuar com o rapaz que estava aqui na casa?", pergunta a italiana. "Eu acho que a gente vai conversar. Ele mora muito longe, não sei como vai ser", responde Vivian. 

 

 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV