BBB17: Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão

Berlinda foi formada pela indicação do líder, Marcos, e pelas duas mais votadas pela casa

por Estado de Minas 13/03/2017 00:06
Globo/Divulgação
Roberta foi indicada pelo líder, Marcos (foto: Globo/Divulgação)

Roberta, Ieda e Emilly vão disputar o sétimo paredão do BBB17. A berlinda foi formada na noite deste domingo, 12. Roberta foi pela indicação do líder, Marcos. “Prezo muito por uma boa amizade. Um amigo substitui uma mãe, substitui um pai, substitui muita coisa. E acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly”, disse o líder, ao justificar sua escolha. Roberta chorou e não quis dizer nada quando Tiago Leifert ofereceu a ela a palavra.

Já Ieda e Emilly foram decisão da casa, por terem tido o maior número de votos, quatro e dois votos, respectivamente. Vivian foi imunizada por Rômulo, o Anjo da semana. Ilmar e Marinalva tiveram um voto cada um. 

 

Tiago Leifert ironizou Emilly, imitando o sotaque e as reclamações constantes da gêmea gaúcha ao falar com Marcos.  O apresentador elogiou Vivian, a rival de Emilly, mais de uma vez durante o programa e chamou-a de rainha da pista.

A Globo anunciou que a socialite italiana Elettra Lamborghini, de 22 anos, herdeira da marca de automóveis, será a visitante do BBB17 enviada pela versão espanhola do reality Gran Hermano Vip. A chegada de  Elettra ao reality brasileiro está prevista para esta semana.

JOHN THYS/AFP
Elettra Lamborghini (à dir.) será a sister visitante no BBB17 (foto: JOHN THYS/AFP)

 

Na internet, o anúncio da vinda de Elettra para a casa brasileira causou furor, com espectadores do programa imaginando qual será a reação de Emilly à entrada da beldade no programa, sobretudo depois que Marcos se mostrou (muito!) encantado com a presença da atriz Claudia Ohana na Festa Zumbi ocorrida na noite de sábado, 11.

 


Claudia Ohana e Ney Latorraca participaram da comemoração divulgando sua peça Vamp – O musical. Depois de ter sido motivo de muitas conversas entre os brothers, que acharam inconveniente a atitude de Marcos com a atriz, Claudia usou suas redes sociais para pedir: "Não me metam em fofocas!".

 

A produção do BBB17 decidiu enviar os gêmeos capixabas Antonio e Manoel, já eliminados, para a casa espanhola. Tiago Leifert fez brincadeira com a troca de participantes em seu Twitter. Respondendo a um tweet oficial do Gran Hermano, ele escreveu: “Beijos a todos! E desde já pedimos perdão por Antonio/Manoel”. 

 

 

A próxima eliminação do Big Brother Brasil ocorre na noite de terça, 14.  
Confira como a casa votou:

Daniel votou em Ieda
Emilly votou em Ieda
Ieda votou em Marinalva
Ilmar votou em Ieda
Marinalva votou em Ieda
Roberta votou em Ilmar
Rômulo votou em Emilly
Vivian votou em Emilly

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV