Globo deve substituir Victor & Leo na próxima edição do 'The Voice Kids'

Victor foi acusado de agredir a esposa grávida e está afastado do programa. Leo continua sozinho como técnico

09/03/2017 10:09
Caiua Franco/Divulgação
A dupla está no reality desde a primeira edição (foto: Caiua Franco/Divulgação)
 
Quem acompanha o The Voice Kids sabe que o cantor Victor está afastado do programa após a denúncia de agressão feita por sua esposa, Poliana Bagatini. O próximo passo da emissora deve ser substituir ele e o irmão, Leo, na próxima edição do reality, segundo informações do portal Uol. Na edição 2017, Leo continua a frente do time escolhido pela dupla até o final da exibição. 
 
A esposa de Victor negou que teria sofrido violência doméstica em uma carta divulgada no Instagram. Nela, Poliana ressalta que o cantor "nunca a machucaria" e conta que o exame de corpo delito feito no IML um dia após a denúncia foi para "comprovar a inexistência de qualquer lesão". 
 
Mesmo com os esclarecimentos da mulher a emissora manteve o cantor afastado até que a apuração seja feita pela justiça. A imagem dele apareceu no programa do último domingo, 5/3, em três situações em que ele anunciou o vencedor das batalhas antes do irmão. 
Relembre o caso

 

Casada com Victor há três anos, Poliana é mãe de uma filha do cantor e está grávida. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro e disse que foi jogada no chão e chutada pelo marido. 

 
De acordo com o documento, a agressão se deu por motivos fúteis e ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã de Victor de deixar a residência do casal após o ocorrido. Ela teria pedido socorro e conseguiu sair do local com ajuda de uma vizinha que chamou o elevador. O documento também informa que ela estava sendo ameaçada pela cunhada por mensagens eletrônicas enquanto fazia a denúncia.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV