Tatá Werneck brinca que 'dormiu técnico' com Tiago Iorc

No 'Encontro com Fátima Bernardes', atriz comentou o beijo no cantor durante o Prêmio Multishow: 'É assim que trato meus amigos. Foi roteirizado'

por Estado de Minas 01/11/2016 12:27

Internet/Reprodução
Tatá Werneck e Tiago Iorc se beijam (foto: Internet/Reprodução)

No programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (1º/11), a atriz e comediante Tatá Werneck comentou o beijo ao vivo que trocou com Tiago Iorc durante a apresentação do Prêmio Multishow da música brasileira, no último dia 25.

"É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi roteirizado. Somos muito amigos. É jogo de luz e sombra. Faz uma coisa com a cabeça e parece que é. A gente dormiu técnico depois", disse Tatá.

Fátima, que estava na plateia da cerimônia de entrega do prêmio, discordou, com simpatia: "Foi na minha frente e eu posso garantir que não foi técnico! Foi real".

Não é a primeira vez que Tatá Werneck e o cantor Tiago Iorc brincam com a possibilidade de estar tendo um relacionamento amoroso. Recentemente, numa ida ao cinema no Rio de Janeiro, ela empunhou um cartaz em que se lia "NÃO estamos namorando" e ele exibiu outro que dizia: "Assume logo, Tatá!". 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV